Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45
444 respostas neste tópico
 #401
Bom, eu to vendo um desenho e prefiro algo bem desenhado do que um rabisco que consegue ser pior do que os meus desenhos de boneco palito no paint usando mouse de bolinha e um pedaço de jornal como mousepad.
Responder
 #402
sobre o ep 22, ele sofreu porque passou por muitas mãos, acho que foi até por isso que se evitou mostrar o rosto dos personagens em alguns momentos, eu senti esta fulga, para evitar mais deformidades.

O certo era ter tempo e usar poucos e ótimos animadores, isto manteria a consistência ou simplificava o CD q ajudava bem.
Responder
 #403
A parte 1 do episódio foi a primeira vez em muito tempo que esse anime foi bom, se ele fosse inteiro sobre a mordred e o mercenário ele ia ser infinitamente melhor (mas ainda ruim).

A parte 2 foi uma merda, essa joana é muito chata, já deu.

E me despeço da assassin ficando com a impressão de que ela foi não só a caster mais forte que já apareceu, mas também o servo mais apelão de todos os fates.

Adeus, sabre, adeus esperança de algo bom nesse anime.
Responder
 #404
Fate/ Apocrypha #23

O episódio foi legal apesar de corrido, mas a animação foi muito ruim. Essa mania de querer reduzir qualidade pra ganhar em fluidez como se ficasse algo artístico é bem podre, deixa as lutas completamente bagunçadas e quebra um pouco o clima. E a batalha do Karna foi forçada demais, Sieg que só podia se transformar mais duas vezes tá lá de boas ainda. E além disso ainda me transformam uma batalha honrada entre guerreiros em uma batalha 1 vs 2 + NP de um terceiro e no final tá todo mundo achando uma maravilha e comemorando que foi justa? Por favor né...

Agora, pra mim os melhores personagens já se foram, to vendo só pra terminar mesmo. E volto a dizer que o anime teria sido infinitamente melhor se tivesse focado na Mordred e no Mestre dela ao invés desse casal forçado.

Mais uma vez a Ruler que deveria se sobrepor a todos os servos sendo vencida. Além de falhar como santa tá falhando como Ruler, meu deus.
Responder
 #405
Essa joana é a sabre mais bosta que eu já vi.

E o sieg conseguiu a façanha, ele se firmou como o pior personagem que eu já vi em obras que levam esse nome.
Responder
 #406
RIP Joanne Dark ç.ç
Ansioso pelo final, vamos ver oq vai ser.
Responder
 #407
(26/12/2017, 18:29)Scar Escreveu: RIP Joanne Dark ç.ç
Ansioso pelo final, vamos ver oq vai ser.

também estou ansioso pelo final, mas acho que não é no mesmo sentido da palavra.
Responder
 #408
Gostei bastante do final do episódio, quando começou a luta dos dois, foi muito bacana, deu até uma empolgada, pena que o resto do episódio foi bastante parado e aquela transformação da Jeanne ficou muito a desejar, a Jeanne deveria ter um clímax melhor.
Responder
 #409
e la se foi mais um fate... o APO eu vi mais por Waifuzismo que a historia foi meh
Responder
 #410
(31/12/2017, 15:51)RodrigoFbi Escreveu: Waifuzismo

até nisso o negócio foi fraco.
Responder
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes