Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
218 respostas neste tópico
 #141
(04/09/2017, 12:32)ProRage Escreveu: Provavelmente no próximo episódio eles vão esclarecer esse mal-entendido.
ai sim cara,eu não li o gaiden,pq eu sou preguiçoso
Responder
 #142
Boruto = Episódio 22

Episódio belo, episódio bonito, episódio formoso.Se não me engano no Gaiden Yamato tá vigiando o Orochimaru sozinho, porque não lembro de terem colocado esses dois randons aí uhaauhuhUHUHHUHUUH..Mas Naruto e foda mesmo, achar que Yamato segura Orochimaru, Juugo e Suigetsu juntos caso estes resolvam se revoltar.

Acredito eu que a função principal do Yamato não é deter Orochimaru, e sim avisar caso este saia de lá (agora todos os shinobis tem iPhone fruto do capitalismo opressor ).Mas o diálogo de Naruto e Sarada me lembrou da luta de Naruto e Sasuke no clássico onde Sasuke diz que Naruto não entendia como ele se sentia! Rolou até flashback desse momento se não me engano.

Mas pro Naruto colocar juizo na cabeça da Sarada foi fácil, ele já doutrinou Uchihas MUITO mais pirados e malucos que ela, como Óbito e o próprio Sasuke, progenitor da jovem UHAHUAHUAUHAUHUHAUHUH

Mas foi legal o episódio, fico imaginando a galera do Facebook que não viu o mangá como devem estar agora UHAAUHHUAHUAUH, Isso me traz lembranças do Gaiden, como eu e muitos outros rimos da cara dos Sakuretes. Mesmo sabendo que no final seria tudo um mal entendido, a diversão valeu a pena
Responder
 #143
Boruto = Episódio 23.

Muito bom esse episódio! Gostei muito que a produção da Pierrot decidiu adaptar a luta em offscream entre Sakura e Shin. Sakura recebeu uma homenagem da produtora da Pierrot. A mulher postou que a rosada não é só um dos ninjas mais fortes de Naruto como é também ''o ser humano'' mais forte de toda a obra. Cada vez mais bem reconhecida por todos minha mulher.

Episódio foi bem dirigido e os animadores entregaram boas cortes fluidos nas lutas, fora dinâmica e excelente movimentação,.  reunião e momento feliz da família Uchiha (que massacra a família Uzumaki) e terminou com a Sarada dizendo ao Boruto que decidiu que será Hokage.

RAINHA DA PORRA TODA.

[Imagem: DpxZiIX.gif]
Responder
 #144
Gostei de todas as mudanças que fizeram nessa adaptação, ficou ótimo e claro bastante desenvolvido pra nova familia uchiha. Sarada é quem segura esse anime :v
Reli todo o manga do gaiden tbm.
Ainda sim Sakura é a personagem mais trollada da história.

Próximo episódio back aos fillers mas é do Boruto e Sarada e fico imaginando um filho desses 2. Mistura de Hyuga+Uzumaki+Uchiha+Haruno= Personagem mais OP da história.



[Imagem: Ef9PXB1.gif]
Responder
 #145
Acho que vou começar a ver, parece que está legal.
Responder
 #146
O episódio 23 foi o melhor até o momento, deu uma emocionada no final com a Sarada se despedindo do Sasuke, uma pena que deve demorar para ter um episódio no nível desse novamente.
E um detalhe que não pode passar despercebido, a Sakura não conseguir vencer um random daquele foi meio bosta, e ainda desmaiar do nada por causa de uma lutinha daquelas, mas tá bom, a luta foi decente e entreteve, só não gostei da Sakura perder a luta.
Responder
 #147
Epi 24

Basicamente chegaram aonde aconteceu o capítulo 700 do manga, mas adaptado de maneira diferente. Gostei do episódio mas podiam continuar com essa parte dos 5 kages na vila, mas no próximo episódio já é um filler na vila da nevoa >.>
Responder
 #148
Comecei,por enquanto não tá muito bom não. (episódio 3)
Responder
 #149
Boruto = Episódio 24

Achei o episódio com cara de fillerzinho, ss pontos relevantes e interessantes do episódio poderiam ser contados na metade do tempo e não precisaria de um episódio inteiro. Gostei da reunião dos Kages. Kurotsuchi está tão bela e feminina. Você quer @ Temari? (brinks), Darui está estiloso também, já o Chojuro não ficou tão legal. Por que o Sai participa das reuniões dos Kages, mesmo? Ele tá tão influente no mundo ninja.

A metáfora com a árvore sobrevivente da destruição de Konoha florescendo para indicar que a nova geração também pode pode florescer e superar a atual foi bonita, porem esse não é o ''tipo'' de episódio que me prende de fato. A animação decaiu nesse episódio como o esperado,. Se a luta Boruto x Sarada tivesse sido melhor coreografada e criada teria sido melhor além de cortes melhores na luta, teria sido muito mais interessante.
Responder
 #150
(14/09/2017, 21:53)Tacalho Escreveu: Comecei,por enquanto não tá muito bom não. (episódio 3)

vai ficar bom lá pro episódio 20 depois fica ruim dnv :v
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes