Boruto: Naruto Next Generations

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 08:56.
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22
218 respostas neste tópico
 #131
(11/08/2017, 20:56)Blanky Escreveu: Mas pra isso acontecer temos que ter o casos de família primeiro. HAHA!
vdd Icon_lol  casos de familia com christina uchiha
Responder
 #132
Boruto = Episódio 20

Gostei muito desse episódio, animação um pouco mais exigida e bons cortes e fluidez nos movimentos, Sasuke sendo Sasuke Isso me lembra o tempo que foi publicado o Gaiden UHAUHAUHAUH..Época muito boa hehe.

Sarada despertando o Sharingan por felicidade foi algo bem marcante mesmo, simboliza bem que o caminho dela é diferente de seus antecessores. Coitada da menina, pergunta pra Mãe sobre o Pai e como resposta a Mãe derruba a casa, desmaia e vai pra UTI, depois vai encontrar o Pai e é recebida com um uma Katana e ameaças UHAHUAHUAUHAHU.

Mas enfim, quero ver o resto da adaptação e como vão fazer, seria legal se continuassem acrescentando um ou outro detalhe. Depois disso tudo acho que teremos os exames de graduação que dará aí uns 5 episódios facilmente com certeza focando em geral treinando com seus pais e Boruto com muita raiva do Naruto por ser o único da classe que não tem um Pai presente uhauhauhauha.
Responder
 #133
A Sarada que tinha que ser a protagonista dessa budega, ela é bem melhor que o Boruto.
Responder
 #134
(20/08/2017, 20:36)Lonely Escreveu: A Sarada que tinha que ser a protagonista dessa budega, ela é bem melhor que o Boruto.
Só espero que quando eles ficarem maiores os papéis não invertam.
Responder
 #135
21

Acho que elea fizeram algumas mudanças comparado ao manga, tenho que re-ler. De resto acabou a parte dos "casos de familia" agorq começa o programa do ratinho com direito a teste de DNA. Cry
Responder
 #136
Boruto = Episódio 21


Não gostei muito desse episódio, houveram algumas alterações leves mais nada que mudasse muito o enredo do gaiden, Só não entendi porque cortaram a Sakura e os kages da cena da reunião. 

Quanto a luta, não entregaram uma animação de boa qualidade ao contrário foi muito ruim, faltou mais fluidez nos movimentos e intensidade nos golpes coisa que fizeram melhor na luta do Sasuke. Faltou também um soco mais intenso da Sakura. 

O interessante a se notar é que Sakura disse que a Sarada já tem o Sharingan a muito tempo, e a vista dela embaçou quando ela olhou a foto e ficou emocionada, e que não que o Sharingan dela não surgiu por emoções positivas como se pensava e sim pela raiva dela pela ausência do pai, o anime está sugerindo que os problemas de vista dela sejam por causa do Sharingan (e talvez tenha sugerido que o Sasuke também tenha, apenas não usa óculos mesmo e por isso não reconheceu a Sarada, já que mesmo o Itachi quase cego lutava da forma que lutava), as é só especulação, ainda tem que ver mais o que o anime acrescentou nas falas que não há no manga.
Responder
 #137
22
E no último episódio do programa do ratinho vimos que a Sakura é a personagem mais trollada da serie pelo Kishimoto.

E lol pelo preview no próximo episódio já acaba a adaptação do gaiden, jurava que iam tacar mais filler nele. (Prefiro filler da Sarada do que o restante do elenco).
Responder
 #138
esse ep de quarta passada foi tipo,ta bom né,cara no gaiden confirmaram se não me engano que a desgraça da sarada era de fato filha da sakura,mas no anime ela e filha da karin,não posso afirmar totalmente porque não li o gaiden,mas imagina a bagunça do que o mangá vai se tornar,sinceramente,nos primeiros ep eu não tava gostando muito de boruto,mas ai entrou a questão da sumire,ai eu fiquei animado,agora cm esse caso de familia to ate desanimando,eu posso resumir boruto com um meme,sem nexo
Responder
 #139
(04/09/2017, 12:30)E-N-V-Y Escreveu: esse ep de quarta passada foi tipo,ta bom né,cara no gaiden confirmaram se não me engano que a desgraça da sarada era de fato filha da sakura,mas no anime ela e filha da karin,não posso afirmar totalmente porque não li o gaiden,mas imagina a bagunça do que o mangá vai se tornar,sinceramente,nos primeiros ep eu não tava gostando muito de boruto,mas ai entrou a questão da sumire,ai eu fiquei animado,agora cm esse caso de familia to ate desanimando,eu posso resumir boruto com um meme,sem nexo
Provavelmente no próximo episódio eles vão esclarecer esse mal-entendido.
Responder
 #140
(04/09/2017, 12:30)E-N-V-Y Escreveu: esse ep de quarta passada foi tipo,ta bom né,cara no gaiden confirmaram se não me engano que a desgraça da sarada era de fato filha da sakura,mas no anime ela e filha da karin,não posso afirmar totalmente porque não li o gaiden,mas imagina a bagunça do que o mangá vai se tornar,sinceramente,nos primeiros ep eu não tava gostando muito de boruto,mas ai entrou a questão da sumire,ai eu fiquei animado,agora cm esse caso de familia to ate desanimando,eu posso resumir boruto com um meme,sem nexo

O anime está igual o manga, aguarde o proximo episódio e vai entender :v
O arco do gaiden já acaba na proxima semana, acho que depois devem adaptar aquele one shot sobre o Mitsuki que era bem legal.
Responder
Páginas (22): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes