Haken no Kouki Altina

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Gah!! Por que essa novel tem tanta garota boa e casal bom?!
E a cada volume o número de garotas vai aumentando!!
Eu já perdi a conta t.t

Enfim, terminei o vol8, agora só falta tutz tutz 1 volume \õ/
E to numa baita vontade de ver a party do Bastian se juntando com a party do Regis...
Responder
 #22
(08/12/2016, 02:15)Oiacz Escreveu: Gah!! Por que essa novel tem tanta garota boa e casal bom?!
E a cada volume o número de garotas vai aumentando!!
Eu já perdi a conta t.t

Enfim, terminei o vol8, agora só falta tutz tutz 1 volume \õ/
E to numa baita vontade de ver a party do Bastian se juntando com a party do Regis...

A Fanrine é muito waifu não é? Acho ela tão boa quanto a Clarisse.
O encontro entre o Regis e o Bastian provavelmente vai ser uma dos maiores eventos da obra. Os leitores querem que isso aconteça desde o volume 4. Icon_lol
Responder
 #23
(08/12/2016, 22:24)Raffael Escreveu: A Fanrine é muito waifu não é? Acho ela tão boa quanto a Clarisse.

Não dá mais pra escolher mano, é muito, é muito!!!
A Fanrine e a Clarisse são só as melhores, mas fuck, as outras são ótimas e vão ficando mais ainda


(08/12/2016, 22:24)Raffael Escreveu: O encontro entre o Regis e o Bastian provavelmente vai ser uma dos maiores eventos da obra. Os leitores querem que isso aconteça desde o volume 4. Icon_lol

O hype aqui está grande também, mas pelo visto é algo que vai demorar e provavelmente será para concluir a história...
Responder
 #24
(08/12/2016, 22:59)Oiacz Escreveu: Não dá mais pra escolher mano, é muito, é muito!!!
A Fanrine e a Clarisse são só as melhores, mas fuck, as outras são ótimas e vão ficando mais ainda

Eu gosto bastante sobre como ambas tem personalidade semelhantes, mas com pequenas diferenças que dão bastante individualidade a cada uma. Tem uma cena com a Fanrine no volume 9 que me fez gostar ainda mais dela e deixa bem claro isso.

(08/12/2016, 22:59)Oiacz Escreveu: O hype aqui está grande também, mas pelo visto é algo que vai demorar e provavelmente será para concluir a história...

O encontro entre os dois vai ser interessante não só porque é algo que todo mundo quer ver, mas também porque o Regis pode a respostas que o Bastian está procurando. Pode até haver algum tipo de conflito inicial, a depender de quão muito o Bastian vai ser doutrinado sobre a ideologia liberal pela professora. Icon_lol
Responder
 #25
Terminei o vol9 e pronto, em dia com os volumes traduzidos. A situação está tensa para recuperar essa cidade aí.
Fico com calafrios quando vejo essas coisas de infiltração porque sempre imagino o pior acontecendo de surpresa HAHA!

Enfim, agora partir para a próxima novel, provavelmente Mushoku Tensei.
Aproveitar que passarei 10h num carro indo pra Minas e tentar terminar uns 2 volumes se conseguir ficar acordado.
Responder
 #26
Caralho! Esse volume de Altina... PQP! O Regis tava literalmente brincando com o exército inimigo. O nível de keikaku doori dele nesse volume tava beirando o absurdo. Até o Germaine e o Latreille ficaram com medo do monstro que ele foi nesse volume. É isso que acontece quando você deixa o melhor estrategista do império no comando do melhor exército do império. E o melhor de tudo é que não parou por aí. Ele humilhou a Margaret e disse tanta verdade na cara dela que chegou a ponto de dar pena. Eu estava bastante curioso sobre um possível encontro entre os dois desde o volume 4, quando percebi que ela era o exato oposto dele, mas nunca esperei por um resultado assim. Depois disso o Regis entrou na rota yandere com o Latreille ao despedaçar o coração dele e terminou o volume aceitando a proposta de casamento da Fanrine sem nem perceber. Icon_lol
Responder
 #27
O volume (10) já está completo? Só quero ler se estiver
Responder
 #28
(22/12/2016, 23:37)Oiacz Escreveu: O volume (10) já está completo? Só quero ler se estiver

Sim. E as traduções do próximo volume devem começar nesse fim de semana.
Responder
 #29
Esse volume foi sensacional, cadê o próximo? HAHA!
Regis ownou e ainda recusou o Latreille, mas o melhor mesmo foi os porradões que a Margatet tomou dele Cry
Responder
 #30
O volume 11 já está totalmente traduzido.

Foi basicamente um volume de transição, preparando terreno pro confronto entre a Altina e o Latreille no próximo volume. Fiquei um pouco decepcionado com a reação da Altina depois que descobriu que o Regis morreu ter sido apenas ficar abalada por alguns minutos e depois vindo com um: "Foda-se! Prepare o exército que eu vou atrás do Latreille" e o encontro entre o Regis e o Bastian, que apesar de não esperar uma discussão de ideologias decente (O Bastian ainda não tem nível pra isso), não precisava também ter sido ele dando uma aula bem sem graça. Bom, pelo menos teve a Regina (Best Girl Icon_lol) e o Regis em único capítulo deixando de ser refém, se tornando empregador de quem tinha sequestrado ele e ainda abrindo a possibilidade de adicionar elas ao harém.

O capítulo extra só fez confirmar mais uma vez que a Clarrise é troll e que o Regis é a mão esquerda e direita da Altina. Sem ele a coitada é apenas uma criança iludida.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes