Haken no Kouki Altina

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
Quase terminando vol1 de Altina e tenho que dizer, a Altina é muito bonita mas Elaine e Clarisse são waifu tier Icon_lol
Responder
 #2
(27/11/2016, 09:30)Oiacz Escreveu: Quase terminando vol1 de Altina e tenho que dizer, a Altina é muito bonita mas Elaine e Clarisse são waifu tier Icon_lol

A Clarisse é tão best girl, mas tão best girl que levou 8 volumes pra finalmente aparecer alguém que possa rivalizar com ela nesse quesito.
Responder
 #3
(28/11/2016, 22:43)Raffael Escreveu: A Clarisse é tão best girl, mas tão best girl que levou 8 volumes pra finalmente aparecer alguém que possa rivalizar com ela nesse quesito.

A Elaine não apareceu mais? A Clarisse é a melhor mas a Elaine não ficou muito pra trás

A propósito, estou quase terminando o vol2 já, e esse Eric tem cara de ser mulher fingindo ser homem.
Depois daquele kyah no quarto do Regis, isso ficou mais claro ainda...
Responder
 #4
(28/11/2016, 22:45)Oiacz Escreveu: A Elaine não apareceu mais? A Clarisse é a melhor mas a Elaine não ficou muito pra trás

Considerando que eu não me vem a mente nenhuma personagem chamada Elaine, provavelmente não. HAHA!
É a dona da livraria que o Regis compra livros?

(28/11/2016, 22:45)Oiacz Escreveu: A propósito, estou quase terminando o vol2 já, e esse Eric tem cara de ser mulher fingindo ser homem.
Depois daquele kyah no quarto do Regis, isso ficou mais claro ainda...

Que bom que você notou. O Regis ainda não. Icon_lol
Responder
 #5
(28/11/2016, 22:57)Raffael Escreveu: Considerando que eu não me vem a mente nenhuma personagem chamada Elaine, provavelmente não. HAHA!
É a dona da livraria que o Regis compra livros?

É a maid do Jerome, que tem um irmão que é mordomo. O irmão gosta da Clarisse e a Elaine do Regis.
Pelo visto então são personagens que só apareceram no vol1... que pena, ela foi bastante simpática ao demonstrar os seus ciúmes.
Responder
 #6
(28/11/2016, 23:01)Oiacz Escreveu: É a maid do Jerome, que tem um irmão que é mordomo. O irmão gosta da Clarisse e a Elaine do Regis.
Pelo visto então são personagens que só apareceram no vol1... que pena, ela foi bastante simpática ao demonstrar os seus ciúmes.

Acho que se muito, ela é mencionada algumas vezes e depois esquecem completamente da existência dela. Icon_lol
Responder
 #7
Terminei o 2º volume de Altina. Planejava ler dois de Altina e um de Psycome, depois mais dois de Altina e seguir assim...
Mas como li bem rápido esses 2 volumes, e meu interesse ainda está normal, vou continuar por mais um volume.

E @Raffael, agora entendi porque tu não se lembra da "Elaine". No vol2 eles colocaram o nome dela como Elin.
O nome do irmão também mudou de Ester para Gosha. Não entendi a mudança, erro de tradução? Em qual dos volumes? xD
Mas de qualquer forma, a "Elin" some do mapa né? Pelo final do vol2 dá a entender que ainda terá bastante briga entre ela e a Clarisse...
Responder
 #8
"Quase acabando" terceiro volume de Altina... HAHA!

Estou achando incrível a minha capacidade de encontrar traps nessa novel.
Acabei de chegar pela 200º página e foi comprovado as minhas suspeitas de alguma mulher estar fingindo ser o Auguste.. Icon_lol

E o Regis é bem burro para não perceber que "o Eric" é mulher também... depois daquela cena do vestido... Icon_lol
Se "a Erica" gosta do Regis, não consigo ver como ela vai conquistar o cara fingindo ser homem.
E também não sei o que o avô tem na cabeça para participar dessa tramóia.
E a Clarisse não demorou muito para perceber que "o Eric" é mulher.


Terminei, e entendi a situação do "Eric" que comentei aqui em cima.
O harém do Regis só cresce... mas continuo preferindo a Clarisse.
Essa Felicia seria uma boa garota se deixasse o cabelo crescer.

Ah, e o melhor personagem masculino é a babá desse regime de crianças, o Jerome HAHA!
Partir pro vol4 agora...
Responder
 #9
[Imagem: YI5SaUE.png]

Esse vol4 está sendo o melhor até aqui por mostrar diferentes POVs e não ficar só Altina/Regis.
Além dessa Margaret me agradar demais como vilã~~

Mas o melhor é simpatizar com o personagem com fetiche por pernas HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: 7vhBXK9.png]
Responder
 #10
(29/11/2016, 20:51)Oiacz Escreveu: Terminei, e entendi a situação do "Eric" que comentei aqui em cima.
O harém do Regis só cresce... mas continuo preferindo a Clarisse.
Essa Felicia seria uma boa garota se deixasse o cabelo crescer.

Nenhum comentário sobre a Eleanor?

(29/11/2016, 20:51)Oiacz Escreveu: Ah, e o melhor personagem masculino é a babá desse regime de crianças, o Jerome Frustrated

Tu prefere o Jerome que é tsundere ao invés do Regis que é tão moe que o harém dele ultrapassou a barreira dos gêneros e é formado por donas e machos? Decepcionado. Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes