Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #21
(03/11/2016, 22:41)Rogue993 Escreveu: Saiu uma lista no Crunchyroll com animes que "desconstroem" seus gêneros. Algumas justificativas ficaram bizarras.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...eus-gneros

Qualquer coisa que tenha "desconstrução" no título já concorre a ter justificativas bizarras e/ou conteúdo inválido.

Pelos exemplos dados, é apenas mais uma matéria idiota clickbait.
 #22
Como Higurashi no Naku Koro ni desconstrói o gênero:
  • Lolis assassinas.
  • Harém com garotas yandere.
  • Moe com gore.
Facepalm

Como se isso fosse alguma novidade.
 #23
Justificativa para Higurashi é risível, não sabia que Date a Live e OreImo era desconstrução também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #24
Ima, Soko ni Iru Boku - anime morfético, sofrencia total

Sobre Evangelion foi bem superficial apesar de ser realmente uma desconstrução de gundams e afins.
 #25
(03/11/2016, 23:10)gangrena Escreveu: Ima, Soko ni Iru Boku - anime morfético, sofrencia total

Não sei o que quis dizer com isso, mas gostei do anime quando vi.

Apesar de que não sei se gostaria dele atualmente.
 #26
(03/11/2016, 23:11)rapier Escreveu: Não sei o que quis dizer com isso, mas gostei do anime quando vi.

Apesar de que não sei se gostaria dele atualmente.

O anime é bom, mas é uma sofrência sem fim pelo fato de ser triste.  Icon_cry

Lembro de ter assistido ele e estava doente, a experiência foi pior ainda.  Icon_eek
 #27
(03/11/2016, 22:41)Rogue993 Escreveu: Saiu uma lista no Crunchyroll com animes que "desconstroem" seus gêneros. Algumas justificativas ficaram bizarras.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...eus-gneros

Porque toda lista, seja lá do que for, sempre tem evangelion?

Gênero de higurashi é moe com harem? Hmm
 #28
(04/11/2016, 20:59)Gabrinius Escreveu: Nem blogueiro ia conseguir gostar daquilo

Olha o meu MAL e verá que gosto bastante de Medaka Box

(04/11/2016, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Ia comentar isso, mas obrigado por tomar a iniciativa.

Só tem hater nesse fórum
 #29
(04/11/2016, 21:00)Oiacz Escreveu: Olha o meu MAL e verá que gosto bastante de Medaka Box

Ocê é fã do shirou. Deve adorar
 #30
(04/11/2016, 01:34)Gabrinius Escreveu: Porque toda lista, seja lá do que for, sempre tem evangelion?

Gênero de higurashi é moe com harem? Hmm
Porque é o anime que os blogueiros mais amam, logo tem que arrumar um jeito de colocar ele em tudo que é lista.
Enquanto a Higurashi, sempre tive essa dúvida. A maioria das garotas não mostra interesse pelo protagonista, então não sei se conta como anime hárem.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes