Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 83
828 respostas neste tópico
 #71
Seguindo a deixa do @mandrake_ , meu anime de blogueiro favorito é Neon Genesis Evangelion e meu mangá de blogueiro favorito é JoJo no Kimyou na Bouken Steel Ball Run.
Responder
 #72
(29/10/2016, 16:40)Gabrinius Escreveu: Ser ruim.

Mas é. Kyuubey

Meu drop depois de 5 min prova isso. HAHA!
Responder
 #73
(29/10/2016, 16:41)mandrake_ Escreveu: Todo mundo aqui gosta de um anime de blogueiro ou de lombra, mas ninguém gosta de admitir.

Vamos espalhar uma hashtag para acabarmos com esse preconceito... #MeuAnimeDeBlogueiroFavoritoÉ

Serial Experiments Lain. :>

Como vão saber se até agora não saiu uma definição Pacman
Responder
 #74
Quando rapier volta, prevejo ele citando mta gente  Icon_lol, deve ser um mega post.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #75
(29/10/2016, 16:42)Lonely Escreveu: Mas é. Kyuubey

Meu drop depois de 5 min prova isso. HAHA!

Ocê é blogueiro e dropou, então não é de blogueiro.

Pronto, provei.
Responder
 #76
(29/10/2016, 16:42)Gabrinius Escreveu: Como vão saber se até agora não saiu uma definição Pacman
Tem certos animes que nem precisa ter uma definição, você bate o olho e fala "blogueiragem!". Exemplo: Lain, Evangelion, Flip Flappers, Monogatari, Zaregoto, Aria, Ginga Eiyuu Densetsu e afins.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #77
(29/10/2016, 16:42)Ton Escreveu: Quando rapier volta, prevejo ele citando mta gente  Icon_lol, deve ser um mega post.

Vai ser um blog Cry

Ai ele será um blogueiro
Responder
 #78
Aderindo ao movimento do @mandrake_ #MeuAnimeDeBlogueiroFavoritoÉ :

Monogatari Series....
Responder
 #79
Serial Experiments Lain é tão blogueiragem que quando era moleque ia nas banquinhas de jornal comprar revista de anime e 2 a cada 3 tinha review de Lain HAHA!
Responder
 #80
(29/10/2016, 16:43)PurpleHaze Escreveu: Tem certos animes que nem precisa ter uma definição, você bate o olho e fala "blogueiragem!". Exemplo: Lain, Evangelion, Flip Flappers, Monogatari, Zaregoto, Aria, Ginga Eiyuu Densetsu e afins.

Se o blogueiragem master do fórum sabe que isso é anime de blogueiro, não sei o que falta pro @Gabrinius assumir.
Responder
Páginas (83): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes