Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 2 3 4 5 ... 83
828 respostas neste tópico
 #1
Pronto, um tópico pra isso. Depois posto algo.
Responder
 #2
Prevejo vários posts causadores de muita risada
Responder
 #3
(29/10/2016, 16:04)Gabrinius Escreveu: Prevejo vários posts causadores de muita risada

Sim, tipo tu dizer que Flip Flappers não é anime de blogueiro.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, Zwei
Responder
 #4
Vão citar muito anime da Shaft aqui. HAHA!
Responder
 #5
@crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  1. Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  2. De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  3. De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  4. Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  5. De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  6. Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  7. Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
3 usuários curtiram este post: Nyang, Peregrino, rapier
Responder
 #6
(29/10/2016, 16:04)rapier Escreveu: Sim, tipo tu dizer que Flip Flappers não é anime de blogueiro.

Tudo tem um começo.
Responder
 #7
Para mim, anime de blogueiro é anime que por conta da cinematografia diferente do normal e com um enredo mais ""intelectualizado"" trás hipsters para o meio otaku.

Tipo Gatchaman, Rakugo e Tatami Galaxy.

Fate/Zero tem muita porrada para ser de blogueiro.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #8
Legal, mas o que vocês consideram anime de blogueiro? Até consigo ver (na minha concepção do assunto) Fate como anime de blogueiro, mas não Flip Flappers.

(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu:
  • De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).

Se for isso mesmo então eu assumo que curto anime de blogueiro com muito orgulho. HAHA!
Responder
 #9
(29/10/2016, 16:07)Lonely Escreveu: Para mim, anime de blogueiro é anime que por conta da cinematografia diferente do normal e com um enredo mais ""intelectualizado"" trás hipsters para o meio otaku.

Tipo Gatchaman, Rakugo e Tatami Galaxy.

Fate/Zero tem muita porrada para ser de blogueiro.
Fate/Zero é anime de blogueiro. Não é só por ter muita ação que ele deixa de agradar a blogueiragem.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #10
(29/10/2016, 16:07)Lonely Escreveu: Fate/Zero tem muita porrada para ser de blogueiro.

Esse é mais reverenciado por ser adulto e profundo do que pela porradaria. Então até faz sentido ser considerado anime de blogueiro.
Responder
Páginas (83): 1 2 3 4 5 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes