Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 83
828 respostas neste tópico
 #101
(29/10/2016, 17:01)gangrena Escreveu: Keijo!!!!!! é perfeição, nada a ver com blogueiro.
#prontofalei

Até que enfim alguém que sabe.

(29/10/2016, 16:58)crashzilla Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CsgHJH8.gif]

Exatamente
Responder
 #102
Só passando pra deixar MeuAnimeDeBlogueiroFavoritoÉ Fate/0.
Responder
 #103
(29/10/2016, 16:58)mandrake_ Escreveu: Anime só é de blogueiro se tu não gostar dele? Admite logo que tu tá amando o anime de blogueiro dessa temporada, vai fazer bem pra você.

Mas claro. Como vai ser de blogueiro se quem é o oposto dos blogueiro gosta?

Se um exército de cabras macho vissem free não teria como ser viadagem. Não é visto justamente porque é
Responder
 #104
(29/10/2016, 17:07)Gabrinius Escreveu: Mas claro. Como vai ser de blogueiro se quem é o oposto dos blogueiro gosta?

Se um exército de cabras macho vissem free não teria como ser viadagem. Não é visto justamente porque é

Vsf tô gargalhando aqui, pqp. Melhor fórum
Responder
 #105
(29/10/2016, 17:07)Gabrinius Escreveu: Mas claro. Como vai ser de blogueiro se quem é o oposto dos blogueiro gosta?

Se um exército de cabras macho vissem free não teria como ser viadagem. Não é visto justamente porque é

Sai do armário, cara, desperte o blogueiro que existe dentro de você.

O Gabrinius já tá no mesmo nível do finado Pretice_ que queria votar errado no psicotécnico de FMP mas ficava com medo de ser zoado, ninguém aqui vai te zoar por gostar de anime de blogueiro, cara. HAHA!

Aceita que dói menos.
2 usuários curtiram este post: rapier, Zwei
Responder
 #106
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: @crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  • Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  • De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  • De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
Pequeno adendo:
  • Animes pseudo-intelectuais, de preferência, com muita masturbação mental (Neon Genesis Evangelion, Lain, Ghost in the Shell, LOGH & m8s)
  • Animes com animação experimental (Todas as obras do Masaki Yuasa)
  • Animes sobre PN que a grande massa desconhece (Aria, Tamayura, Amanchu)
  • Fujoshit no geral (Yuri on Ice, Days, Zetsuen no Tempest)
Responder
 #107
(29/10/2016, 17:09)mandrake_ Escreveu: Sai do armário, cara, desperte o blogueiro que existe dentro de você.

Enquanto me restar sequer um suspiro defenderei flip e jinrui dessa tag demoníaca.

Fate zero é tão impossível de ser de blogueiro que não precisa defender, todos os outros fate são (menos illia)
Responder
 #108
Pensando bem, faz sentido. O Panino e o Gabrinius são forças opostas que se anulam.

Flip tá na categoria limbo, até um blogueiro ou porradeiro começar a assistir para desempatar.

Onde eu baixo Flip?
Responder
 #109
(29/10/2016, 17:18)Lonely Escreveu: Pensando bem, faz sentido. O Panino e o Gabrinius são forças opostas que se anulam.

Flip tá na categoria limbo, até um blogueiro ou porradeiro começar a assistir para desempatar.

Onde eu baixo Flip?
Eu sou os dois e eu gosto de Flip, e agora?

Baixe pela GJM até os episódios atuais e depois baixe pela HS, a diferença não é tanta.
Responder
 #110
(29/10/2016, 17:13)PurpleHaze Escreveu: Pequeno adendo:
  • Animes pseudo-intelectuais, de preferência, com muita masturbação mental (Neon Genesis Evangelion, Lain, Ghost in the Shell, LOGH & m8s)
  • Animes com animação experimental (Todas as obras do Masaki Yuasa)
  • Animes sobre PN que a grande massa desconhece (Aria, Tamayura, Amanchu)
  • Fujoshit no geral (Yuri on Ice, Days, Zetsuen no Tempest)

LOGH não é pseudo-intelectual ou de masturbação mental. LOGH conta uma história simples de guerra entre 2 nações.
Lain já disse que se encaixa na lombra. Evangelion e GITS também estão nessa mesma categoria.

Animes do diretor Masaki Yuasa também se encaixam, junto de outros diretores, na categoria que eu citei o Satoshi Kon.

Animes de fujoshi... eu concordo com você, mas isso é meramente coincidência.
O propósito desses animes é ser de fujoshi, mas coincidentemente acontece que boa parte dos blogueiros são fujoshis.
E mesmo blogueiros homens, são influenciados pelas blogueiras fujoshis a assistir e gostar desse tipo de coisa.
Bem, no fim, blogueiro que gosta desses mesmo.

Anime sobre PN, tenho conflitos para concordar. Aria é o único dos que você citou que considero de blogueiro.
Responder
Páginas (83): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes