Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 83
828 respostas neste tópico
 #91
(29/10/2016, 16:48)Gabrinius Escreveu: O que mostra que a obra desagrada esse público. Fuckyeah
O Panino é o maior exemplo de blogueiro que temos aqui no fórum, o Lonely ainda não está no nível de blogueiro dele, ainda vai ter que ler muita obra pseudo-intelectual e vai ter que bater muita punheta mental pra chegar lá.
Responder
 #92
(29/10/2016, 16:46)marc Escreveu: Pelo pouco tempo que estou aqui já percebi que anime de blogueiro para alguns membros do forum é um termo pejorativo para designar qualquer obra que eles não gostem por achar intelectual, estranha ou diferente demais.

É quase isso mas não exatamente.
Se for diferente e bom aí não é de blogueiro, tipo keijo, cuja diferença é a perfeição.
Responder
 #93
(29/10/2016, 16:46)crashzilla Escreveu: Então seguindo a lógica apresentada até agora Keijo é anime de blogueiro, não é?

E Space Dandy, seria?

Space Dandy não pode ser outra coisa além de blogueiragem.
Keijo!, muitos blogueiros estão assistindo de palhaçada, mas não é de blogueiro.

Não estava acompanhando o tópico, mas não entendi que mistério todo é esse por trás da blogueiragem...
Expliquei no meu primeiro post, há sub-divisões. Nada é 100% alguma coisa. Tem que saber separar em sub-categorias.
Responder
 #94
Meus animes de blogueiro favoritos são Rakugo e Monogatari. Pouco atrás vem Shinsekai e Mawaru.
Responder
 #95
(29/10/2016, 16:51)Gabrinius Escreveu: É quase isso mas não exatamente.
Se for diferente e bom aí não é de blogueiro, tipo keijo, cuja diferença é a perfeição.

[Imagem: CsgHJH8.gif]
Responder
 #96
(29/10/2016, 16:51)Gabrinius Escreveu: É quase isso mas não exatamente.
Se for diferente e bom aí não é de blogueiro, tipo keijo, cuja diferença é a perfeição.

Anime só é de blogueiro se tu não gostar dele? Admite logo que tu tá amando o anime de blogueiro dessa temporada, vai fazer bem pra você.
2 usuários curtiram este post: rapier, Zwei
Responder
 #97
(29/10/2016, 16:56)Oiacz Escreveu: Space Dandy não pode ser outra coisa além de blogueiragem.
Keijo!, muitos blogueiros estão assistindo de palhaçada, mas não é de blogueiro.

Então pronto. #MeuAnimeDeBlogueiroFavoritoÉ Space Dandy.
Responder
 #98
(29/10/2016, 16:58)mandrake_ Escreveu: Anime só é de blogueiro se tu não gostar dele? Admite logo que tu tá amando o anime de blogueiro dessa temporada, vai fazer bem pra você.

diga pra ele que não doe nada rsrs
Responder
 #99
Keijo!!!!!! é perfeição, nada a ver com blogueiro.
#prontofalei
Responder
 #100
Já que me pediram, MeuAnimeDeBlogueiroFavoritoÉ Fate/.
Responder
Páginas (83): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes