Nogizaka Haruka No Himitsu

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
(17/10/2016, 23:40)Oiacz Escreveu: Já respondemos isso nessa última página

Porque diabos o post que tu explicou foi o único que eu não li?  Facepalm

Mika é de fato uma excelente guria, mas a minha incrível habilidade de torçer pelas perdedoras me faz preferir a Shiina.
Responder
 #32
A imouto é a melhor dona, achei o PN assistivel o resto q ele propõe não propõe. é muito mimi entre os 2 e como sempre não acontece nada.
Responder
 #33
Não é tão ruim mas está longe de ser bom, o casal te deixa irritado várias vezes mas até que da para engolir. 
É legalzinho as partes que fazem referências a outros animes.
Responder
 #34
Para a época o anime era excelente, ainda o tenho hoje como ótimo exemplo de comédia romântica, eu gostava do par de personagens. Há algumas coisas para se questionar que deixam evidente a relação dos dois logo de cara, não precisavam enrolar tanto...

O cara descobriu o que a dona era otaku, ok, em momento algum ele tentou chantagear ela, então era só cada um seguir a vida, mas então eles se tornam amigos, mas não uma amizade comum, eles literalmente passam feriados juntos na casa dela e depois a narrativa apela para "nossa relação não é assim", o que para a época já era um clichê que enchia o saco.
Responder
 #35
Até hoje não assisti o Finale, e nem vou. Achei bem fraquinho e não sei nem como aguentei as 2 seasons.
Responder
 #36
Achei esse anime bom quando vi e quando revi, gosto da Haruka, mas não nego que a irmã dela é uma dona muito boa. O melhor aqui é os ovas, principalmente os dois últimos.
Responder
 #37
Gostei apenas da s1, ela é boa, nela é mais aturável ver o casal principal. Na s2 fica mais enjoativo, insuportável em vários momentos. Nem a s3 salvou, continuou ruim, mesmo eles tendo ficado juntos no fim.

Ainda bem que tinha personagens bons como a Mika, essa sim merecia ter um anime só pra ela, só ter ela em cena o anime prestava.

Se não me engano, tem uma continuação disso em LN, só que agora é com a filha do casal principal daqui, creio que começou a ser escrita a pouco tempo, nem duvido que saia anime dela algum dia.
Responder
 #38
Achei o protagonista muito ruim da parte final da S1 até o fim da última temporada. Ele simplesmente não sabia o que fazer por conta própria, sempre precisava de alguém falar alguma merda para ele ser influenciado negativamente e depois alguém aparecer para motivar ele a fazer algo a respeito.
Responder
 #39
eu acho que isso aqui foi o pior anime (supostamente) de romance que eu vi.
Responder
 #40
Assisti tudo que tinha e lembro de nada.

Não sei se animaria de assistir para tentar lembrar.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes