Nogizaka Haruka No Himitsu

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 35W2YdK.png]

Ficha técnica:

Título: Nogizaka Haruka no Himitsu
Título alternativo: Sinônimo: Haruka Nogizaka`s Secret, Le secret de Haruka Nogizaka, Secret of Haruka Nogizaki, Sekret Haruki Nogizaki | Japonês: 乃木坂春香の秘密 | Abreviatura: NHnH, nogizaka
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Slice of life
Obra original: Light Novel - 16 volumes (Completo em 10/7/2012)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Igarashi Yuusaku
Site oficial: http://www.nogizaka-haruka.com/
Estúdio: Diomedea
Produtora: -
Diretor: Nawa Munenori
Supervisor do script: Tamai Gou
Character designer: Ishino Satoshi
Data de estréia: 04/07/2008
Emissora: CTC, AT-X, Chukyo TV, tvk, TVS, Yomiuri TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Tomadoi Bittertune" por Nabatame Hitomi
Encerramento: "Hitosashiyubi Quiet!" por Gotou Mai, Noto Mamiko, Satou Rina, Shimizu Kaori, Ueda Kana
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Abrindo tópico pra um dos melhores animes da Diomedea na minha opinião. Não é uma obra-prima, mas presta.
Responder
 #2
Achei esse anime horrível, dropei logo. O casal principal dava um sono incrível.

Melhor dona é a Mika.
Responder
 #3
Esse é um bom anime de quando eu comecei a assistir anime, mas ficou cansativo na parte final.
Não acho que o chamaria nem de mediano hoje em dia...
Responder
 #4
Dispensavél, irrita as vezes.
Responder
 #5
Eu achei legal a primeira temporada. A única coisa que eu não gostava era a protagonista. De resto era um anime mediano, mas perto de outras bombas já lançadas é até um anime assistivel. O problema é que tem duas temporadas mais os ovas, então ele começa a ficar bem cansativo com o passar do tempo.
Responder
 #6
Pior que assisti a opening e me bateu uma nostalgia, acho que acabei ficando afim de assistir a primeira temporada.
A propósito, qual era o segredo da Haruka? Pela opening parece que ela era otaku mas não lembro disso no anime.
Responder
 #7
(17/10/2016, 21:18)Oiacz Escreveu: Pior que assisti a opening e me bateu uma nostalgia, acho que acabei ficando afim de assistir a primeira temporada.
A propósito, qual era o segredo da Haruka? Pela opening parece que ela era otaku mas não lembro disso no anime.

Mas tem isso no anime, e muito. O anime tá cheio de citações a outros animes.
Responder
 #8
(17/10/2016, 21:18)rapier Escreveu: Mas tem isso no anime, e muito. O anime tá cheio de citações a outros animes.

Então o que mais me marcou foi a lerdeza do casal de ficar junto porque isso de otaku não lembro nadinha
Responder
 #9
Esse anime aí é mais chato que trepar com travesseiro.
Responder
 #10
Tentei assistir em 1764 mas não consegui, muito frescurento.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes