Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
(18/09/2017, 21:42)AlekseyK. Escreveu: Bom, ela é uma criança, não vai poder resolver esse problema agora.

Tu tem certeza que viu episódios do anime e entendeu qual é o público-alvo e o que ele quer ver? Não acha que é música ou superação da solidão, não é?

(18/09/2017, 21:42)AlekseyK. Escreveu: Mas o cara tem que ser passivo, qualquer atitude um pouco mais... "agressiva" pode resultar em um mal entendido ferrado.

Não se o cara tiver jogo de cintura. Ele não precisa ser agressivo, só precisa agir como alguém mais velho em todas as ocasiões.
Responder
 #102
(18/09/2017, 20:54)AlekseyK. Escreveu: A Kiriyume é um saco, achei que não poderia ter alguém pior que a Kurumi, mas pelo menos a Kurumi não entra na casa dos outros e manda eles saírem.

Eu acho a Kurumi uma personagem surpreendentemente compreensiva dado a quantidade de mancada que o cara faz com ela. Se tu parar pra pensar ela tem muito mais motivo que a Kiriyume pra não gostar do trio principal e achar que elas tão "roubando" ele dela, mas apesar do jeito da personagem, a Kurumi nunca pede nada muito irracional e tá sempre apoiando ele.
Responder
 #103
A Kiriyume é um saco porque não importa o quanto o anime force, essa relação que ela sente e acha ter com o cara não se justifica, a Curumim é muito mais compreensível ser como é e mesmo assim ela consegue ser decente.

O ruim é que por causa dessa "briga" lesa, não teve o encontro com a Sora e a Zomi. Okay

(18/09/2017, 22:00)rapier Escreveu: Tu tem certeza que viu episódios do anime e entendeu qual é o público-alvo e o que ele quer ver? Não acha que é música ou superação da solidão, não é?

Não deve ter entendido, pois ele é um dos que assiste o anime mesmo sabendo o que vai ter, e reclama mesmo assim.

Uns vêem por causa da música.... outros por causa da pescaria. HAHA!

Eu vejo e gosto do anime porque ele é simples e direto, é um anime com lolis e fanservice, a história fica melhor por causa da música? Pra mim fica, mas é só um aditivo.
Responder
 #104
Final foi bom. Foi basicamente o esperado com a competição entre as duas bandas e vitória do trio de protagonistas, mas o conjunto do episódio foi bastante satisfatório. Mostrar todo o processo de ambos os lados para competir foi bom, apesar de ter achado que seria melhor ter feito dois episódios para essa parte da história. Isso fez falta principalmente no lado da Kurumi e da Kiriyume, que aparecem pouco no anime.
E falando em Kiriyume, ela foi menos chata do que o normal o que também é um ponto positivo. Já a Kurumi de novo se mostrou uma boa personagem, mesmo tendo pouco tempo de tela.
Como já disse em algumas outras oportunidades, eu acabei me surpreendendo positivamente com esse anime. Os personagens em sua maioria prestam e isso ajuda o anime a se manter estável durante quase todo o tempo. O anime chegou a decair em alguns episódios, mas não o suficiente pra tornar a obra ruim como um todo.
Responder
 #105
Meu veredito final é que o anime foi mediano, bem assistível mesmo, essa reta final se desenrolou de forma muito artificial, e para quem esperava um encontro com todas as garotas deve ter se decepcionado. Parece que o anime não foi a lugar algum, mas pelo menos deu rumo as personagens que não tinham rumo, sendo que dessas apenas a Kurumi foi necessária, as outras dias ao meu entender não deveriam nem ter saído da ilha. Infelizmente mostrou pouco da Sakura, gostaria de ver um pouco mais dela, e finalmente ver uma relação saudável no anime. Nota 6.
Responder
 #106
No geral achei um bom anime, mas a reta final foi tristeza, Kiriyume serviu de âncora no final... bem, a Curumim teve um desenvolvimento ao menos no final.

Nota 7 tá de bom tamanho.
Responder
 #107
Tenshi 10, decepcionante que lolificaram a Yuzuha. Ela se mostrou bem "adulta responsável" na ilha, me fazendo pensar que ela tinha a idade da Sakura e do main, mas foi só passar isso e voltar pra cidade que ela virou mais criançona que as outras. Até a estatura dela dá a impressão de ter mudado.

Ainda sim assisti as cenas dela, foram engraçadas. Após o "encontro" dela com o Main só fechei o episódio mesmo.
Falta só 2 episódios, vamos ver se termino hoje.
Responder
 #108
[Imagem: 5oo3f10.jpg]
Responder
 #109
Acabei o anime que com certeza não foi das melhores experiências. Muita coisa ruim e até o que estava bom eles tornaram ruim.
Sakura foi jogada pra escanteio o tempo todo e a Yuzuha foi lolificada, e só aparecia para repetir a mesma frase de efeito.
"A woman's battle."

Skipei muita coisa nesse final, assisti praticamente só as cenas da banda da Kurumi.
Mesmo tendo uma ideia retardada de "desenhar como instrumento musical em uma banda", "torci" por elas.
Só de não ter a Jun e a sonolenta no time já é um ponto positivo, por mais que a Hime lá seja chata demais.

Não vou votar na enquete porque absolutamente não gosto de nenhuma delas.
Como é o padrão quando se trata de lolis.
Responder
 #110
Chamando gente pra votar aqui.

Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @AlekseyK.
  2. @Blanky
  3. @Havokdan
  4. @Oiacz
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes