Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #91
Episódio filler e de puro fanservice, porém bem mais pesado do aquele que estamos acostumados a ver nesse anime( principalmente nas cenas com a Jun). Não que isso seja alguma surpresa, em algum momento ia ter um episódio desse tipo. 
E a Kiriyume passou de uma dona razoável pra insuportável em apenas um episódio. Meu voto vai ficar na Kurumi, mesmo ela não aparecendo muito no anime.
Responder
 #92
(11/09/2017, 21:39)AlekseyK. Escreveu: É óbvio que não vai dar certo cretino FDP, ta saindo com uma criança.
 

Spoiler:  
[Imagem: 3MtJKGO.png]

Pronto, resolvido.

Aliás, esse episódio foi ótimo, tirando a primeira parte, com o encontro com a Aigae, que foi desnecessauros... mas tudo bem, serviu pro anime fazer coisa melhor: encontro com as lolis... esse com a Jun foi muito comédia... ela experimentando o biquíni.... Cry

Próximo ep. eu espero que seja metade encontro com a Sora e metade encontro com a Zomi... aí eu espero que a irmã dele fique putassa e obrigue ele a ter um encontro com ela também, pronto, aí o anime pode terminar com chave de ouro, nem precisa perder tempo com a Sakura... no máximo um encontro com a Kiriyume e talz.
Responder
 #93
Só 7 votos, e nem falta muita gente pra votar aqui. Ter que esperar fim do anime pra ter real noção de quantos usuários costumeiros viram o anime.
Responder
 #94
(17/09/2017, 21:56)rapier Escreveu: Só 7 votos, e nem falta muita gente pra votar aqui. Ter que esperar fim do anime pra ter real noção de quantos usuários costumeiros viram o anime.

Pessoal participando do combate à pedofilia.
Responder
 #95
[Imagem: 3oysYzK.png]

Spoiler: Reaction  
[Imagem: uZzmeDI.png]
Responder
 #96
A Kiriyume é um saco, achei que não poderia ter alguém pior que a Kurumi, mas pelo menos a Kurumi não entra na casa dos outros e manda eles saírem.
Responder
 #97
(18/09/2017, 20:54)AlekseyK. Escreveu: A Kiriyume é um saco, achei que não poderia ter alguém pior que a Kurumi, mas pelo menos a Kurumi não entra na casa dos outros e manda eles saírem.

Problema da Kiriyume é apenas falta de rolicinato e o anime deixa isso claro.
Responder
 #98
Essa parte de disputa de bandas vai ser interessante. A maior parte do episódio me agradou, mas a Kiriyume continua me incomodando em certos momentos.
Responder
 #99
(18/09/2017, 21:07)Rogue993 Escreveu: Essa parte de disputa de bandas vai ser interessante. A maior parte do episódio me agradou, mas a Kiriyume continua me incomodando em certos momentos.

Problema não é ela, é a passividade do cara. Ele deixa as donas montarem nele no mau sentido, raramente age como alguém mais velho.
Responder
 #100
(18/09/2017, 21:03)rapier Escreveu: Problema da Kiriyume é apenas falta de rolicinato e o anime deixa isso claro.

Bom, ela é uma criança, não vai poder resolver esse problema agora.

(18/09/2017, 21:09)rapier Escreveu: Problema não é ela, é a passividade do cara.

Mas o cara tem que ser passivo, qualquer atitude um pouco mais... "agressiva" pode resultar em um mal entendido ferrado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes