Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57
564 respostas neste tópico
 #481
Acabei de entrar num chat com os otacos daqui da cidade e tinha retardado fazendo piada...
É o cúmulo da falta de noção
Responder
 #482
Inacreditável, muito lamentável. O mais bizarro é ter acontecido com a KyoAni, estúdio de anime mais pacífico que existe... Só anime água com açucar.
Responder
 #483
gente. eu ja tinha ouvido sobre as condições de trabalho em alguns estúdios serem bem tensas. nao sei se era o caso dessa, mas será q pode ter sido algum funcionário ou ex funcionário que surtou? cara q foi mandado embora sei lá
Responder
 #484
Que coisa mais triste, muita gente morreu...
Com certeza esse cara vai pegar pena capital lá.

Poxa vida... a segunda temporada de Dragon Maid e outras que estavam na fase inicial... já era.

Okay
Responder
 #485
(18/07/2019, 13:25)L4NZO Escreveu: gente. eu ja tinha ouvido sobre as condições de trabalho em alguns estúdios serem bem tensas. nao sei se era o caso dessa, mas será q pode ter sido algum funcionário ou ex funcionário que surtou? cara q foi mandado embora sei lá

Não, trabalhar na KyoAni era saudável, Rapier já postou isso. Não tem carga horária abusiva e paga bem
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #486
será que é aquelas fita de buling contra um funcionário?
Responder
 #487
Que doideira, fiquei triste com essa noticia.
Responder
 #488
(18/07/2019, 13:15)Lonely Escreveu: Inacreditável, muito lamentável. O mais bizarro é ter acontecido com a KyoAni, estúdio de anime mais pacífico que existe... Só anime água com açucar.

Tem Japonês que é doente, muito doente.

[Imagem: urY2afo.jpg]
>It says that he was a well-known poster on 2channel called "barisaku-kun" because he would keep posting about "barisaku". Then when Hibike became popular "barisaku" was coined, independently most likely, to refer to a baritone sax solo ("barisakusoro"). And he made posts about how he wouldn't forgive them over barisaku in the Hibike threads on 2channel

[Imagem: 8bZsa3x.jpg]
Para quem entende de JP aí... "Posso estrear no noticiário?"
[Imagem: JXpW0Ae.png]
>Some guy posted a detailed plan on 5ch about how he's going to get from Kanto to Kyoto to burn down Kyoani and the suspect was later confirmed to be from Kanto.
>If anyone can't read nip, he's basically upset that Hibike "dirtied his trains".
Responder
 #489
Tem que acabar essa indústria de garotinhagem
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #490
(18/07/2019, 15:27)Lonely Escreveu: Tem que acabar essa indústria de garotinhagem

O motivo não tem nada a ver com waifuismo ou garotinhagem
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (57): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes