High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
334 respostas neste tópico
 #81
(06/08/2018, 04:24)DeaththeKidd Escreveu: No Voice Girl 01 e 02 - Desisti de tentar achar todos os 4 episodios disso em br então vai eng mesmo...eu gostei do anime até o momento, mesmo ficando aguniado com a Oono que não falou uma palavra até agora...as referências dos jogos me ganharam e mesmo não falando nada a Oono não é ruim e o MC disso é legal também...

O sub br que tá traduzindo soltou o ep 3 hoje e o 4 está com a tradução em 20%, espero que não demore pra sair. Ver o ep 3 daqui a pouco.
Responder
 #82
(06/08/2018, 07:41)StrikerFX Escreveu: O sub br que tá traduzindo soltou o ep 3 hoje e o 4 está com a tradução em 20%, espero que não demore pra sair. Ver o ep 3 daqui a pouco.

Qual é o sub?
Responder
 #83
(06/08/2018, 12:07)Metroid Escreveu: Qual é o sub?

É um chamado Tenrou, acho que é o único traduzindo esse anime.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #84
Revi o episódio 1 e logo em seguida vi o 2 e o 3.

O anime é feio, mas isso não estraga o quão bom o mesmo é. O carinha é comédia e a Oono é um amorzinho.
Estou rindo aqui do fliperama fantasma. Icon_lol
O moleque achando PC Engine o melhor console já feito. Ah, se ele soubesse o que vem pela frente... HAHA!
Eu achando que a Oono finalmente ia falar alguma coisa no aeroporto, mas ficou só no choro mesmo.
Depois vou tentar a "alquimia" no Final Fight. Nunca soube que dava pra fazer tal gambiarra.
Responder
 #85
Que bom que a garota nova também é legal.
Responder
 #86
Dei uma chance pro anime usando a tecla mágica e ele é decente quando você pula o que tem de ruim, tipo 10% do ep. 4 ou 66% do 3. Talvez consiga vê-lo até o fim usando esse mesmo método, assim como fiz com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2574.
Responder
 #87
Mesmo a SNK não querendo participar do anime, tem um jogo deles da abertura: KOF.
Responder
 #88
(07/08/2018, 12:02)Metroid Escreveu: Mesmo a SNK não querendo participar do anime, tem um jogo deles da abertura: KOF.

Tem Fatal Fury 2 no ep. 4. A SNK não deve ficar totalmente sumida do anime.
Responder
 #89
Mais um bom episódio, anime tá muito bom.

Ver esse anime me faz sentir saudades de descobrir as novidades dos games comprando revistas em banca.
haha

Mas só pra deixar claro, prefiro a Oono
Responder
 #90


Agora começa o triângulo amoroso.

Comédia que a Hidaka diz que o cara nem olha pra ela, mesmo assim ela continuará querendo ele.
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes