31/07/2018, 21:54 |
A passagem de tempo é justamente o motivo de as vozes terem me incomodado no início.
High Score Girl
Tópico em '2018' criado por
martec em 21/12/2013, 22:37.
|
334 respostas neste tópico
|
31/07/2018, 21:54 |
A passagem de tempo é justamente o motivo de as vozes terem me incomodado no início.
04/08/2018, 18:41 |
A direção acertou o tom da série, nem sem como descrever essa cena...
05/08/2018, 01:04 |
Outro episódio muito bom. A nova personagem é ótima e foi interessante colocar alguém que não tenha conhecimento sobre o assunto games. Foi um belo acréscimo ao anime. Esperar agora pra ver o que vai acontecer quando a Oono voltar.
05/08/2018, 14:13 |
Cara, esse episódio foi muito bom. Achei que não ia gostar por causa da nova garota, mas ela foi boa demais. Nem sei dizer qual delas eu preferi. A Oono tem reações engraçadas, e é engraçada por si só, além de fazer um par bacana com o main... mas essa garota nova vai além disso, é boa por ser boa mesmo, não só por causa de cenas engraçadas. Eu só não diria que ela faz bom par com o main.
Mas eu tenho medo disso seguir caminho de algum triângulo entre eles como é Dagashi Kashi... mesmo que o foco não seja isso, claro, mas é notável que ambas têm interesse no cara e quando a Oono voltar deve ter alguma disputa de quem passa mais tempo com ele.
05/08/2018, 14:49 |
A Oono cansa um pouco, ela não tem muita personalidade.
E poxa, SNK não quis participar mesmo da série. No original pelo que vi o arcade é o Samurai Shadow. Reimpressões do mangá removeram Neo Geo e substituíram por outros consoles. Muita otarice, acabou dando espaço para rivais fazerem propaganda.
05/08/2018, 14:54 |
essa nova personagem é surpreendentemente ótima, tão boa quanto a Oono. Outro episódio muito bom.
Agora é esperar a Oono voltar pra ver o triângulo formar, coisa que tende a ser ruim
05/08/2018, 23:12 |
Os doujins disso me dizem que é viável uma enquete de donas aqui. Eu votaria na loirinha mesmo ela tendo cabelo curto, ela tem personalidade por si só.
05/08/2018, 23:13 |
A loira é bem melhor individualmente, bem mais cheia de graça, mas consigo imaginar uma enquete equilibrada porque teria muito fã do jeito da Oono
06/08/2018, 04:24 |
No Voice Girl 01 e 02 - Desisti de tentar achar todos os 4 episodios disso em br então vai eng mesmo...eu gostei do anime até o momento, mesmo ficando aguniado com a Oono que não falou uma palavra até agora...as referências dos jogos me ganharam e mesmo não falando nada a Oono não é ruim e o MC disso é legal também...
|
« Anteriores | Seguintes »
|