Tsugumomo

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/09/2016, 11:45.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
133 respostas neste tópico
 #61
(17/04/2017, 23:19)Gabrinius Escreveu: E eu pelo jeito sou o unico que quer que continue sem echi nenhum

Acho que metade da população está assistindo isso aqui porque disseram que o mangá é um hentai disfarçado.
Responder
 #62
(17/04/2017, 23:26)H-Kouhai Escreveu: Acho que metade da população está assistindo isso aqui porque disseram que o mangá é um hentai disfarçado.

Falam isso de trocentas outras coisas e geralmente sempre é porcaria
Responder
 #63
(17/04/2017, 23:39)Gabrinius Escreveu: Falam isso de trocentas outras coisas e geralmente sempre é porcaria

Se vai ser uma porcaria ou não, só nos resta esperar pra saber.
Responder
 #64
A parte que a deusa vira uma loli foi bem Facepalm

E eis que a coisa toma o rumo do desastre com o zé virando mestre da kiriha e ja aprendeno uns golpe do balacubaco. Agora é ladeira abaixo.
Responder
 #65
Lendo o mangá, a história, as lutas e o desenvolvimento dos personagens são excelentes, SÓ QUE, não é ecchi, é hentai sem cenas explicitas.

Spoiler:  
A parte final da saga Pure Heart versão PC
Responder
 #66
O anime não tá ruim não... Até que está legal de acompanhar.
Mas até o episódio 4, não consegui enxergar onde vai caber um ecchi tão pesado.

Mas não creio que o anime ficará pior/melhor de acordo com isso... Vamos ver.
Responder
 #67
(24/04/2017, 02:08)Gabrinius Escreveu: A parte que a deusa vira uma loli foi bem Facepalm

E eis que a coisa toma o rumo do desastre com o zé virando mestre da kiriha e ja aprendeno uns golpe do balacubaco. Agora é ladeira abaixo.

O cara começa a ser útil e você acha que é um desastre? Imagino que você deva adorar aquele MC de Re:Creators.
Responder
 #68
(24/04/2017, 13:32)gusyavoo Escreveu: O anime não tá ruim não... Até que está legal de acompanhar.
Mas até o episódio 4, não consegui enxergar onde vai caber um ecchi tão pesado.

Mas não creio que o anime ficará pior/melhor de acordo com isso... Vamos ver.

Pior que as partes com as melhores comedias são justamente as cenas ecchis, quero ver como vão encaixar isso.

Spoiler:  
especialmente depois de usar ascensão e quando tomam banho juntos.
Responder
 #69
(24/04/2017, 13:52)Kyyzao Escreveu: O cara começa a ser útil e você acha que é um desastre? Imagino que você deva adorar aquele MC de Re:Creators.

Não. Mas sempre que vira lutinha a tendência é o desastre.
Responder
 #70
(24/04/2017, 14:46)Gabrinius Escreveu: Não. Mas sempre que vira lutinha a tendência é o desastre.

vc começo vendo sem saber que É UM MANGA DE LUTAS ?

vc ve DBZ tb pelo desenvolvimento dos personagens ?
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes