Tsugumomo

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/09/2016, 11:45.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
133 respostas neste tópico
 #51
EP 2

Anime continua seguindo bem o manga, so sinto falta dos extras nos finais de cada capitulo são sempre boms Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ecchi do manga so começa memso la pro capitulo 10, esse episodio foi capitulo 5 ainda.


 
(09/04/2017, 16:27)jihox Escreveu: Vi aqui os dois episódios e... me espanta como esse anime consegue ser nada:
 
  • O anime não é de PN, porque faltam aqueles "recortes" de qualquer coisa que lembre vagamente uma história que finge ir pra algum lugar, mas não vai a lugar algum;
  • Não é comédia, porque o anime mal tem uma piada a cada uns 3 ou 5 minutos. Na maior parte do tempo, tá acontecendo qualquer coisa, menos comédia... a não ser que a comédia seja o sotaque da dona;
  • Não é ecchi, porque os dois episódios juntos conseguiram ter menos fanservice que sei lá, rokudenashi e sua única cena que fingiu ter algum sabão... e isso sou eu "relaxando" o conceito de ecchi pra fanservice, o que já tá errado. Ecchi mesmo não existe nesse anime.

Alguém me diz em qual gênero esse anime se encaixa, porque tá difícil.

Ecchi tem e vai ser pesado ( se anime fizer), tsugumomo é meio q a mistura de battle shonen + comedia e ecchi.

postaria uans imagens no forum + acho que não pode

+ vc pode sempre ir google e procurar tsugumomo manga pra ver como é
Responder
 #52
(10/04/2017, 02:52)Kira-Sama Escreveu: Ecchi tem e vai ser pesado ( se anime fizer), tsugumomo é meio q a mistura de battle shonen + comedia e ecchi.

postaria uans imagens no forum + acho que não pode

+ vc pode sempre ir google e procurar tsugumomo manga pra ver como é


Eu sei que a obra original tem ecchi, mas não podia me importar menos com isso se nada da putaria for adaptada no anime.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #53
(11/04/2017, 14:41)jihox Escreveu: Eu sei que a obra original tem ecchi, mas não podia me importar menos com isso se nada da putaria for adaptada no anime.

vamos descobrir la pro episodio 4-5
Responder
 #54
Episódio 2 foi pior que o 1, não podia achar mais chata a presidente de classe...a única coisa que tá me segurando pra não dropar é a Kiriha, espero que as donas do próximo episódio prestem...
Responder
 #55
3 episódios aqui...vo assistir até o fim mais pela nostalgia que ele me dá.
Responder
 #56
EP 3

bom episodio, mais parece que anime ta realmente cortando as cenas de fanservic.

proximo episodio deve ter bastante... vai dar pra saber quem de rumo o anime vai tomar.
Responder
 #57
olha, não e que tem algo de interessante... vou acompanhando por aqui
Responder
 #58
03 - Difícil a vida de Sacerdotisa, comer grama com maionese deve ser sofrido...bom episódio, a queda de braço foi bem legal e o plot começou a chamar minha atenção...
Responder
 #59
Espero que no futuro tenha mais cenas ecchi com essa milf comedora de grama, não tem muito o que falar do episódio, foi legalzinho.
Responder
 #60
E eu pelo jeito sou o unico que quer que continue sem echi nenhum
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes