Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
337 respostas neste tópico
 #61
(14/01/2017, 17:36)Gabrinius Escreveu: eu pensei isso no dia que saiu...mas depois fiquei mais preocupado em pensar se a vampira parecia ou não a kirino.

Isso que é ter imaginação fértil
Responder
 #62
(14/01/2017, 17:36)Gabrinius Escreveu: eu pensei isso no dia que saiu...mas depois fiquei mais preocupado em pensar se a vampira parecia ou não a kirino.

Felizmente não.

Uma coisa que estou curtindo muito nesse anime é a forma como tentam mostrar a rotina dessas pessoas especiais, como elas convivem com as suas peculiaridades, gostaria que o anime seguisse esse rumo ao invés focar no fanservice como outros do mesmo nicho fazem, se esse fosse o caso o anime valeria muito a pena.
Responder
 #63
(14/01/2017, 18:01)AlekseyK. Escreveu: Uma coisa que estou curtindo muito nesse anime é a forma como tentam mostrar a rotina dessas pessoas especiais, como elas convivem com as suas peculiaridades, gostaria que o anime seguisse esse rumo ao invés focar no fanservice como outros do mesmo nicho fazem, se esse fosse o caso o anime valeria muito a pena.

Acho que em 2 episódios o anime já mostrou bem que fanservice ou mesmice não são o objetivo dele.
Responder
 #64
(14/01/2017, 16:42)Oiacz Escreveu: Aí eu fico imaginando o momento que a Macchi nasceu... a mãe expelindo o copo e depois uma bolinha de gude.

HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HIbewj6.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GD3kHyZ.png]
pensei a mesma coisa uahsudahsudh ou a bolinha primeiro e depois o resto xd.
nessa cena da foto deu uma bugada xd
(14/01/2017, 16:48)AlekseyK. Escreveu: Ninguem se perguntou ainda... pra onde aquela comida que a Dullahan come está indo? Icon_eek
essa parte ignorei, afinal a cabeça ja vive separada do corpo xD.
(14/01/2017, 18:01)AlekseyK. Escreveu: gostaria que o anime seguisse esse rumo ao invés focar no fanservice como outros do mesmo nicho fazem, se esse fosse o caso o anime valeria muito a pena.
o fanservice é sutil (e eu gosto muito do jeito q tao mostrando xd) essa é a proposta do anime.

ep 3 e 4 provavelmente vai ter menos vampirinha, ep3 foco na sucubus e 4 provavalmente da menina da neve. sad =(, mas compreensivo.
Responder
 #65
(08/01/2017, 08:25)martec Escreveu: mas esse aqui é descaradamente é template que A-1 costuma usar

Template que a A-1 usa é clonagem da Asuna e Pikito. Eu não vi isso nesse anime.

Fui ver isso, e a dona descabaeçada é muito tosca, pqp. Menos mal que a vampira que curte velcro salva esse anime.
Responder
 #66
(14/01/2017, 18:51)Metroid Escreveu: Template que a A-1 usa é clonagem da Asuna e Pikito. Eu não vi isso nesse anime.

Esse de Demi-chan é sim um templante da A1. Já vi esse design em muito anime deles, mas não me incomoda.
Principalmente porque os personagens não tem cara de retardado, como é o templante da KyoAni.

Não vejo problema em usarem templante, só quando o templante é uma bosta.

Se eu não me engano, Asterisk, GATE e Ryuugajou Nanana no Maizoukin usam esse templante.
Responder
 #67
Só quero ver a succubus.
Responder
 #68
Eu indicaria facil esse anime junto como melhor da temporada
Responder
 #69
ep 2

passei o episodio todo assistindo com um sorriso na cara. Tá bom demais, tá liso rsrs
Responder
 #70
epi 1
gostei da vampira, não gostei da dullahan e achei o professor sem graça.
vou ver mais alguns epis pra ver se continuo ou n
Responder
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes