Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34
337 respostas neste tópico
 #271
(25/03/2017, 20:07)Oiacz Escreveu: interessante no tema proposto

colocando a abstração para funcionar, este anime é muito foda em tratar estas diferenças e a forma como ela encara tudo isto, para alguns é uma lição o anime. Eu diria que o anime por si só neste ponto já tem seu valor.

(26/03/2017, 17:13)Oiacz Escreveu: Esse anime aparentemente adaptou todo o mangá, não tem mais conteúdo para novas temporadas

Adaptou 5 vol então, e como ele ainda está sendo lançado, eu acho que não na próxima estação, mas algumas depois possa ter algo para se adaptar.
Responder
 #272
Ahhh a Sakie de bikini..... melhor parte
Responder
 #273
Final

O inicio do anime me animou mais, e a Sakie quem mais eu queria ver.. teve tempo bem reduzido.
Responder
 #274
possibilidade de 2 temp? 2 temp de 26ep gg xD

Sakkie mala ja deu a indireta se ele pegaria ou nao a Hikari uashdufash

ja estou com saudades.
Responder
 #275
(26/03/2017, 17:13)Oiacz Escreveu: Esse anime aparentemente adaptou todo o mangá, não tem mais conteúdo para novas temporadas

Que bom, porque o anime acabou bem acabado. Mais 12 episódios disso aí eu não aguentaria... a não ser que fosse focado numa relação que vai pra frente em vez de ser na garotinhagem das donas.
Responder
 #276
Gostaria de uma nova temporada de qualquer forma, mas se ficassem no relacionamento com certeza seria melhor.
Responder
 #277
Finalizado, assistiria uma S2 tranquilamente...
Responder
 #278
Foi uma boa surpresa, eu esperava ser uma comédia qualquer mas foi bem interessante.
Gostei bastante dos personagens também.
Responder
 #279
Ja tinha assistido os 3 primeiros episódios meses atras antes de pedir uma nova internet, então, de qualquer forma ja fui sabendo o que esperar.
Pra ser honesto com vocês eu não gostei desse anime com três motivos em especial:
1 esse gênero já não é la um dos meus favorito em gosto, já não fui com muito hype pra ver
2 não gostei de nenhum(a) personagem
3 garotinhagem lá e cá
Fonte= minha cabeça.
Quando tu pensa que o negócio vai ficar legal vc se pega no mesmo lugar. Aí, não posso negar que gostei de 1 ou 2 episódios, mas como eu digo e repito; anime pra quem gosta de mininíce e uma comédia fraca nada a ver descontraída ee que legalll. Não sei porque não fui com a cara de nenhuma demi, em especial Hikari.
Hikari: O que ela tem de ''bonita'' ela tem de insuportável, óóhh que legal risadinhas garotinhagens vamos resolver nossos problemas kawaiiiii neeeeeeeee, é a pior das 4 demis.
Yuki: Outra que não fui com a cara, garota do gelo mesmo, pois aparenta estar morta.
Kyouko: A menos pior das 3 demis estudantes.
Satou: Famosa salva pátria, não só por ser a demi em destaque succubus, mas é a que tem a melhor personalidade, com certeza merecido estar ganhando, e voto nela. Era ela ou Himari que diferente de sua irmã, presta.

Não sou basicamente hater desse gênero nem de garotinhagens (embora aparente por essa opinião), mas eu achei ruim, agora que fui ver no mal esta genres ''comedy'', deve ter sido a única coisa que faltou mesmo no anime pq não tem nada de engraçado, que bosta, nem ao menos aquelas piadas soltas nada a ver que sempre tem nesse tipo de anime. Ou sei lá, deve ter inúmeras pessoas que acharam o anime engraçado do jeito que foi e suas consequências.
Como eu disse que ja sabia, não é um anime que eu poderia esperar por muitas coisas alem do professor resolvendo os ''problemas'' colegiais para as demis se encaixarem no colégio. Devo ter gostado mesmo apenas do 10° e o último.
Acho que dessa temporada aí Kobayashi-san chi no maid dragon 128913019823 vezes superior, em personagens e em quesito de comédia, se é que teve comédia  vista por terceiros em Demi-chan, pq o anime é ruimmmmmmm
Enfim, eu ja fui ciente que não esperava por muita coisa mesmo, morte à Hikari.
Talvez a aparência das demis tirando a Satou (que não precisou), arraste o anime para vc ver até o final, pq ele é ruim..................................... Hammer
Responder
 #280
Sei de nada desse anime, só quero fazer uma pequena pergunta.
De algum modo essas "garotas monstro" podem ser vistas como alguma metáfora para pessoas com deficiência? Há alguma sugestão disso lá no fundo nessa série?
Sim ou não?
Responder
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes