Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34
337 respostas neste tópico
 #261
E não é que a Sakki ficou de biquíni mesmo?
Responder
 #262
Bom,o anime fechou de forma bem descontraída e agradável, como deveria ser realmente. No geral foi um bom anime, os personagens foram bem desenvolvidos, alguns mais do que outros. Poderia dizer que o ponto forte do anime é a sua mecânica, a forma como os personagens e suas peculiaridade são exploradas, trabalhando a adaptação de seres mitológicos as necessidades do mundo mordeno, não um harém de "comer garotas estranhas", como já existe por ai.

Notas:
Animação: 2/3
Enredo/Desenvolvimento: 3/3
Empolgação: 2/4

Nota final: 7
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #263
Episodio do fã service e mais material pra continuação dos doujins
booty
Spoiler:  
[Imagem: PKWDrui.jpg]

[Imagem: qmYwcHy.jpg]
biiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Spoiler:  
[Imagem: NJ2j3vY.jpg]
7/10 foi um bom anime, mas falto desenvolvimento de história.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #264
Faço das palavras do Jihox as minhas. Fácil o melhor anime de janeiro, iluminando essa temporada de trevas com uma abordagem interessante no tema proposto e sem perder o clima casual e descontraído das suas piadas. E é bom ver que até no final do final o anime não perde a piada.

Só é, como falaram, a participação da Sakie foi muito pequena. Diversas possibilidades aí.
Responder
 #265
E acabou. Bom anime, e digo mais: bom anime. Se algum dia existir S2 disso, verei com gosto.
Responder
 #266
Uma boa surpresa. Quando ele começou não imaginava que seria bom como foi.
Ou os japongas tão aprendendo a fazer mais coisas boas ou eu que me tornei mais tolerante.

Em todo caso, fará falta.
Responder
 #267
Anime muito bom de acompanhar.
Podiam ter explorado mais a sakie nesse episódio.

E o sensei não resistir tão facilmente.
Responder
 #268
Um otimo final.

nada melhor que terminas com as garotas de biquine Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu ri quando o moleque cai da arvore quando a Saki tira a blusa Icon_lol Icon_lol e o professor se segurando denovo Icon_e_biggrin


uma pena ter terminado... quero nova temporada disso !
Responder
 #269
(25/03/2017, 15:10)jihox Escreveu: mais um anime inteiro.

fico no aguardo por mais uma temporada deste anime, mesmo que seja sem ou com romance, queria tanto ver mais das demi-chans... espero que no minimo uns especiais quando sair o DVD.

(25/03/2017, 18:09)Scar Escreveu: mas falto desenvolvimento de história.

Acho que o anime nem tem história para desenvolver, ele só pode explorar mais relações, o mundo moderno com as demi-chans, e outra ele me lembrou bastante um SoL por não ter plot, logo eu gosto disto.
Responder
 #270
Esse anime aparentemente adaptou todo o mangá, não tem mais conteúdo para novas temporadas
Responder
Páginas (34): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes