Now Playing Cartuns

Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
358 respostas neste tópico
 #351
Infelizmente estou com expectativa pra isso.

Responder
 #352
(24/04/2024, 16:09)PaninoManino Escreveu: X-Men 97 #7

Quem é esse vilão?


Esse X-Men 97 é bom mesmo, só que tem uns detalhes que eu "noto".
Apesar da "surpresa" de matar personagens, acaba lembrando que alguns personagens e relacionamentos são intocáveis.

Scott está ao mesmo tempo junto e separado da Jean, porque tem duas.

Tempestade não lembro de nunca ter feito grandes coisas por mais que insistam sobre o quanto ela é poderosa e maravilhosa. Gostei de ver ela perder os poderes na esperança de ela procurar fazer algo útil de outro jeito... já recuperou os poderes.

Magneto assumiu o lugar do Xavier, seria ótimo ver ele agir quando finalmente tinha poder e responsabilidade, colocar o discurso em prática, ver se era mesmo capaz de ser melhor. Puff, morto. Oh, não, na verdade não, mas vai ficar escondido aqui nesse porão sem fazer nada a temporada inteira.

Xavier, morto, mas vivo, e corongado, vai fazer o papel que era para ser o Magneto.

Vingadores... e outros personagens da Marvel estão aparecendo e apenas me lembrando porquê é que eles vestem as cores das bandeira murricana.

Metade dos vilões tem nomes vindos de terceiro mundo, claro, porque todo revolucionário deve ser demonizado.

Tem um monte de detalhes que eu não gosto nessa série.
Responder
 #353
(25/04/2024, 21:42)Onsokumaru Escreveu: Infelizmente estou com expectativa pra isso.

Link youtube: http://youtu.be/f91n6Jk2IX8?html5=1

Já saiu.
Responder
 #354
(25/04/2024, 22:01)M3troid Escreveu: Já saiu.
Eu vi o trailer. Meu medo é a expectativa alta pra adaptação disso.

Ultimamente a DC tem "fraquejado" nas últimas obras.

Sendo que os filmes animados da DC eram melhores que o live action, eu tenho sentido receio quando a adaptação é de uma obra importante como a Crise nas Infinitas Terras, principalmente porque eu li toda a obra.
Responder
 #355
(26/04/2024, 21:38)Onsokumaru Escreveu: Eu vi o trailer. Meu medo é a expectativa alta pra adaptação disso.

Ultimamente a DC tem "fraquejado" nas últimas obras.

Sendo que os filmes animados da DC eram melhores que o live action, eu tenho sentido receio quando a adaptação é de uma obra importante como a Crise nas Infinitas Terras, principalmente porque eu li toda a obra.

As duas únicas adaptações fieis que fizeram foi Cavaleiro das Trevas e Piada Mortal. O resto sempre foi diferente do que está nas HQs.

Meu conselho é: não tenha expectativa nenhuma.
Responder
 #356
(25/04/2024, 21:58)PaninoManino Escreveu: Esse X-Men 97 é bom mesmo, só que tem uns detalhes que eu "noto".
Apesar da "surpresa" de matar personagens, acaba lembrando que alguns personagens e relacionamentos são intocáveis.

Scott está ao mesmo tempo junto e separado da Jean, porque tem duas.

Tempestade não lembro de nunca ter feito grandes coisas por mais que insistam sobre o quanto ela é poderosa e maravilhosa. Gostei de ver ela perder os poderes na esperança de ela procurar fazer algo útil de outro jeito... já recuperou os poderes.

Magneto assumiu o lugar do Xavier, seria ótimo ver ele agir quando finalmente tinha poder e responsabilidade, colocar o discurso em prática, ver se era mesmo capaz de ser melhor. Puff, morto. Oh, não, na verdade não, mas vai ficar escondido aqui nesse porão sem fazer nada a temporada inteira.

Xavier, morto, mas vivo, e corongado, vai fazer o papel que era para ser o Magneto.

Vingadores... e outros personagens da Marvel estão aparecendo e apenas me lembrando porquê é que eles vestem as cores das bandeira murricana.

Metade dos vilões tem nomes vindos de terceiro mundo, claro, porque todo revolucionário deve ser demonizado.

Tem um monte de detalhes que eu não gosto nessa série.
Storm é muito louca, gostei desse penteado moicano dela. Ela tem feitos mas não vai aparecer nessa temporada, derrotou a Calisto e virou líder dos morlocks. Ainda sim ela é coadjuvante e por ser um grupo grande e tempo curto a maioria vai aparecer no máximo 1 ep.

Sobre isso que vc está falando da história, está muito rushado, não sei o motivo, mas arcos inteiros estão entuchados em 1 ep e fica parecendo um monte de coisa acontecendo em pouco tempo e tudo mudando rapidamente.

A teoria que eu ouvi, não sei a veracidade, é que vão rushar tudo para chegar no arco atual que muitos consideram o melhor arco de todos os tempos de X-men, o House of x.
Responder
 #357
(26/04/2024, 22:07)M3troid Escreveu: O resto sempre foi diferente do que está nas HQs.
Não estou me referindo a fidelidade da Obra. Mas qualidade de produção, adaptação do roteiro, elementos que faziam os filmes animados serem melhor que o live action.

Por exemplo: A Mascara do Fantasma da série animada do Batman e o Retorno do Coringa do Batmam do futuro são até hoje os melhores filmes animados da DC e são história "originais". Pra mim a melhor adaptação animada foi Batmam contra o Capuz Vermelho.

Uma boa adaptação foi Superman e Batman Apocalipse, que trazia uma nova introdução da prima do superman e soube dar tempo de tela adequada para os vários personagens que apareceram. Além de momentos épicos como o Batman chantagiando o Darksid e a luta dele com Supperman e a prima dele.

Atualmente a DC quer fazer tudo épico.
Responder
 #358
[Imagem: Star-Wars-The-Bad-Batch-S03-E15-WEB-DL-1...00-409.jpg]

Ainda não acredito que isso acabou mesmo. Achei que o Tech ia voltar de alguma forma, mas não foi o caso.

Foram apenas três temporadas, mas pqp. Isso é a melhor coisa de Star Wars desde que bosta da Disney fincou as garras na franquia.
Responder
 #359
Na minha infância eu conheci um desenho através de um desses DVDs de "10 desenhos em 1" que me lembro de ter procurado e procurado para assistir depois que cresci, mas nunca achava. O nome é Caçadores de Dragões, parece que ele sequer foi completamente dublado aqui no BR, devem ter lançado direto para DVD. Teve uma época que eu achei ele mas em português de portugal, não consegui assistir daí desisti de tentar. Agora que consigo me virar no inglês peguei ele pra assistir novamente e pra minha surpresa um canal no youtube postou-o completo numa playlist, estou vendo por lá.
https://www.youtube.com/watch?v=ZHI1l5W4...Rg&index=5

A abertura dele é do The Cure.


Não sou muito de ver cartoon, só me arrisco a assistir esses que via na infância. Os cartoons que eu via no CN, que passei a ter em 2013, já estavam com indícios de viadagem, os de hoje prefiro nem ver.
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes