Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #81
(09/08/2016, 22:57)Oiacz Escreveu: Não acho que notas refletem se alguém é hater ou não.

Você não acha, mas os outros acham. Há uma diferença enorme entre "o que você acha sobre o que você faz" e "o que os outros acham sobre o que você faz". Tu quer ficar dando 1-2 pruma ruma de anime e depois reclama de ser chamado de hater... HAHA!
 #82
(09/08/2016, 22:57)Oiacz Escreveu: Não acho que notas refletem se alguém é hater ou não. Ao menos eu entendo "hater" como alguém mente fechada que paga pau pra um tipo de anime só e critica todo o resto sem nem saber o que está assistindo. Eu me considero diferente disso, acho que sou bem mente aberta e não fico só num tipo de anime. Gosto de assistir coisas que sei que não vou gostar, logo, acabo criticando elas, mas isso é diferente de ser babacão estressadinho de internet =/
Se for isso mesmo, eu não sou hater de jeito algum. Eu sou bem eclético, gosto de slice of life, porrada, robozões, drama e etc.  Acho que o problema é que eu exponho demais de minha opinião e eu acabo criticando muito os animes mais populares.  ¯\_(ツ)_/¯
 #83
(09/08/2016, 22:59)rapier Escreveu: Você não acha, mas os outros acham. Há uma diferença enorme entre "o que você acha do que você faz" e "o que os outros acham do que você faz". Tu quer ficar dando 1-2 pruma ruma de anime e depois reclama de ser chamado de hater... HAHA!

Então no fim a interpretação de hater que eu tenho é a errada graças a democracia ditando a vontade da maioria t.t
Alguém invente a minocracia para eu deixar de ser hater pff
 #84
(09/08/2016, 23:00)PurpleHaze Escreveu: Acho que o problema é que eu exponho demais de minha opinião e eu acabo criticando muito os animes mais populares.  ¯\_(ツ)_/¯

Seria legal você começar a "expor demais sua opinião" nos tópicos de animes. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #85
(09/08/2016, 23:00)PurpleHaze Escreveu: Se for isso mesmo, eu não sou hater de jeito algum. Eu sou bem eclético, gosto de slice of life, porrada, robozões, drama e etc.  Acho que o problema é que eu exponho demais de minha opinião e eu acabo criticando muito os animes mais populares.  ¯\_(ツ)_/¯

Não cara, olha pro meu avatar e pro seu. Agora olha pro do @rapier. Tá na cara que nós com cara de mau e pistola somos os haters enquanto o Rapier tá mó feliz aproveitando o sol
1 usuário curtiu este post: PurpleHaze
 #86
Convenhamos que muita coisa realmente merece nota 1 ou menor. Vide another, maioga, akame ga kill e quiojin. Isso sem falar dos SAOs.
 #87
(09/08/2016, 23:02)Gabrinius Escreveu: Convenhamos que muita coisa realmente merece nota 1 ou menor. Vide another, maioga, akame ga kill e quiojin. Isso sem falar dos SAOs.

SAO é bom cara, para
 #88
(09/08/2016, 23:02)Gabrinius Escreveu: Convenhamos que muita coisa realmente merece nota 1 ou menor. Vide another, maioga, akame ga kill e quiojin. Isso sem falar dos SAOs.

Critério pra dar nota é subjetivo, e a meu ver nenhum dos 4 animes aí merece nota 1.
 #89
Em algum momento no futuro, quando alguém procurar em um dicionário o significado de hater, lá estará o avatar da Rin pistoleira para exemplificar. HAHA!
 #90
(09/08/2016, 23:03)Oiacz Escreveu: SAO é bom cara, para

Falar que sao é bom é coisa de hater
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes