Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #61
@jobarte

hum...
Como MariaDB que é praticamente um Mysql 5.6 onde o InnoDB (no caso de MariaDB é XtraDB) suporta o FullText Index Search (FTS) então converti para InnoDB no caso do teste que estou fazendo no VPS http://sv2.minnasuki.com/ .

Aparentemente ta tudo OK. Só que o cara lá do MyBB disse umas coisas que não entendi nada.
Poderia decifrar pra mim? Como assim que cria arquivo tmp?

Rakes Escreveu:Before it's closed, if you're going with MariaDB make the changes first because it will copy the whole table to a tmp folder before altering anything making it really hard to add new fields to for example the post table.

http://community.mybb.com/thread-151171-...pid1062355
 #62
(17/02/2014, 10:45)martec Escreveu: @jobarte

hum...
Como MariaDB que é praticamente um Mysql 5.6 onde o InnoDB (no caso de MariaDB é XtraDB) suporta o FullText Index Search (FTS) então converti para InnoDB no caso do teste que estou fazendo no VPS http://sv2.minnasuki.com/ .

Aparentemente ta tudo OK. Só que o cara lá do MyBB disse umas coisas que não entendi nada.
Poderia decifrar pra mim? Como assim que cria arquivo tmp?


http://community.mybb.com/thread-151171-...pid1062355

InnoDB é um excelente motor para busca e indexação de grandes massas de dados, então tu fez bem em mudar para ele, em relação ao MariaDB, diz a lenda que nas últimas versões, ela tem sido melhor que o próprio Mysql, porém, também existe lugares que fala que ela ainda esta instável, como não testei ainda, não posso dizer.

Vou ler este post que tu me falou e assim que eu averiguar eu te falo

@martec, perdi uma das minhas unidades de backup, agora estou tenso Triste
 #63
@martec e ai, conte-me novidades do VPS, como ta indo a brincadiera? Tenho um amigo designer aqui que esta se aventurando na infra também, de 10 em 10 minutos ele pergunta algo  Pacman
 #64
(18/03/2014, 09:38)jobarte Escreveu: @martec e ai, conte-me novidades do VPS, como ta indo a brincadiera? Tenho um amigo designer aqui que esta se aventurando na infra também, de 10 em 10 minutos ele pergunta algo  Pacman

nem to mexendo mais nada...
estou extremamente satisfeito com VPS que montei...
a cópia que tava rodando desse fórum já removi...
mas o blog movi para VPS e ta rodando perfeitamente...
 #65
(18/03/2014, 09:50)martec Escreveu: nem to mexendo mais nada...
estou extremamente satisfeito com VPS que montei...
a cópia que tava rodando desse fórum já removi...
mas o blog movi para VPS e ta rodando perfeitamente...

Ja pensou em trabalhar com infra?, parece que você pode gostar disso
 #66
(18/03/2014, 09:59)jobarte Escreveu: Ja pensou em trabalhar com infra?, parece que você pode gostar disso

pensar sim...
vamos ver ...
se aparecer oportunidade... talvez...
 #67
(18/03/2014, 10:09)martec Escreveu: pensar sim...
vamos ver ...
se aparecer oportunidade... talvez...

Bom, não sei como esta o mercado japonês em infra, mas eu sei que no Canadá e Australia eles estão precisando muito, inclusive estou cogitando de tentar algo lá no Canadá
 #68
(18/03/2014, 10:12)jobarte Escreveu: Bom, não sei como esta o mercado japonês em infra, mas eu sei que no Canadá e Australia eles estão precisando muito, inclusive estou cogitando de tentar algo lá no Canadá

bem...
antes dessas duas opções ai tenho que aprender primeiro inglês no meu caso... Icon_e_sad
 #69
(18/03/2014, 10:14)martec Escreveu: bem...
antes dessas duas opções ai tenho que aprender primeiro inglês no meu caso... Icon_e_sad

Ou o francês no caso de Canadá, mas tu sabe japonês que teoricamente é mais difícil uai
 #70
(18/03/2014, 10:16)jobarte Escreveu: Ou o francês no caso de Canadá, mas tu sabe japonês que teoricamente é mais difícil uai

teoricamente...
inglês é foda... posso até entender oq ta escrito...
agora listening ou algo do tipo não entendo PN.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Páginas (139): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes