Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 2 3 4 5 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1
Bom, eu sou bom em tricar tópicos mortos, então, la vai mais um.

Este tópico é aberto a todos que tenham qualquer dúvida em relação a informática e/ou T.I. e similares e o google não foi capaz de responder, te deu caralhocentas opções de solução ou respondeu algo do tipo "formate o computador".

Não sei se existe mais lusers igual a mim, mas estamos ai pra ajudar Alegre
 #2
Boa noite a todos,

Aos usuários do Windows 8 e Windows 8.1, agora existe uma solução alternativa para quem deseja ter o clássico menu iniciar, com o Iobit Start Menu 8 ou o Pokki para Windows 8, os links para os mesmos esão abaixo respectivamente:

http://www.iobit.com/iobitstartmenu8.php
http://www.pokki.com/pt/windows-8-start-menu

Vale lembrar que o Iobit tem uma interface mais próxima do antigo menur iniciar e mais opções para configurar, porém, na instalação esteja atento para não aceitar a instalação do Advanced SystemCare 7, um outro produto da mesma desenvolvedora.

Caso instale no Windows 8.1, a única diferença é que o Iobit irá substituir o botão iniciar do metro, enquanto o Pokki irá colocar um botão ao lado do botão iniciar.

No mais até a próxima.


Iobit Start Menu 8
[Imagem: qa2cHEE.png]

Pokki para Windows 8

[Imagem: s5EBcb3.png]
 #3
eu já meio que acostumei com metro...
mas são opções interessantes...
 #4
Processador a 67° e CPU (temp1) a 70° tá normal?
 #5
(26/01/2014, 14:45)AmagamiBr Escreveu: Processador a 67° e CPU (temp1) a 70° tá normal?

Se for da Intel e estiver em load, sim.
 #6
(26/01/2014, 14:46)rapier Escreveu: Se for da Intel e estiver em load, sim.

Load? seria o momento que estou usando muito?

É da Intel.
 #7
(26/01/2014, 14:48)AmagamiBr Escreveu: Load? seria o momento que estou usando muito?

É da Intel.

Load seria quando ele está com 100% de uso ou perto disso.
 #8
(26/01/2014, 14:49)rapier Escreveu: Load seria quando ele está com 100% de uso ou perto disso.

É notebook, aproveitei que estava trocando a pasta térmica do processador e resolvi tirar o elastômero (não sei se esse é o nome) e substituir por pasta térmica.

[Imagem: 2XMEp86.jpg]
A imagem não e minha. Olhem a parte de baixo da foto.

Tomei um susto logo quando rodei o programa para medir temperatura, mas agora já voltou ao normal.
 #9
Estava usando classic shell, vou trocar pelo Iobit.
 #10
A tela aqui parece não conseguir mostrar algumas tonalidades de cinza direito (#0D0D0D, por exemplo). Basicamente, os lugares onde uso cores assim (backgrounds) ficam com um "ruído", como se fosse uma textura. Outras tonalidades tipo #0E0E0E e #0C0C0C ficam normais (ou o ruído não fica perceptível, não sei).

Isso é normal?
Páginas (139): 1 2 3 4 5 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes