Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.271
(17/05/2018, 15:03)rapier Escreveu: Tu tá usando qual tipo de cabo entre o monitor e a GPU? Qual resolução e Hz do monitor? Se for cabo DVI, é DVI-D dual link?


O monitor é 1360x768 60Hz, estou usando cabo DVI direto dele na placa de vídeo, tenho um adaptador pra HDMI aqui que antes não funcionou.


o conector do meu cabo é exatamente assim:
https://http2.mlstatic.com/adaptador-hdm...2016-O.jpg

sem aqueles pinos extras.

Ressaltando que antes ele funcionava normalmente nessa mesma entrada e com o mesmo cabo

(17/05/2018, 14:28)TimeBandit Escreveu: ativa o multimonitor da igpu.
No pior dos casos você troca a saída e instala os drivers.
Sabe onde que posso ativar essa função?
 #1.272
update: atualizei o Windows e não mudou nada.
troquei de entrada e coloquei o monitor na saída HDMI com um adaptador que tenho aqui (e sei que esse funciona pois uso no xbox).
Mas o estranho é que no painel da nvidia ele continua reconhecendo só um monitor genérico ligado no DVI, mas não tem mais nada fisicamente ligado no DVI.
isso é muito estranho.

Update Final. RESOLVIDO.

No fim cheguei a conclusão que a placa de  vídeo não reconhecia o monitor por motivos desconhecidos.
E tem algo de errado no monitor mesmo pois quando eu ligava o PC com ele na HDMI não exibia imagem nem da bios.
Quando vi que ele tinha uma entrada VGA pensei na hora "vou tentar ligar o VGA com um adaptador DVI na saída DVI da placa e ver oque acontece"
E nisso tinha deixado o plug DVI no adaptador de HDMI ligado na saída HDMI da placa de vídeo, quando tentei ligar o adaptador VGA - DVI na placa vi que o adaptador tinha pinos a mais, tentando tirar ou entortar os pinos extras sem ferramentas próprias pra isso acabei estragando o adaptador.
Não sei por qual motivo resolvi fazer um teste de deixar o cabo VGA ligado no monitor mesmo sem estar ligado a uma entrada de vídeo. E o cabo DVI do monitor no adaptador de HDMI ligado no HDMI da placa de vídeo, reinicio o PC e PRONTO.

Tem algo de errado e é nesse monitor, não sei exatamente oque é mas é nele, como se por alguma razão ele parasse de mandar a informação pro PC de que esta conectado ou algo assim. Não faço ideia do porque isso acontece.

Obrigado a todos que tentaram ajudar!
 #1.273
Tablet está com as horas contadas, a porcaria do conector não está funcionando, o cabo não está encaixando com a resistência que tinha antes. Abri para ver se o conector tinha afundando e parece que não, ele é preso bem firme com parafusos.
 #1.274
Há esperança!
Usei outro cabo e funcionou.
Depois disso até o OTG voltou a funcionar.
O cabo que eu estava usando parece ser o problema, também não quis funcionar no celular.
 #1.275
Galera, pq sempre que eu vou jogar alguns jogos no meu pc exemplo: Gta sa, PES 6 é Shaiya o pc Congela ?
 #1.276
tá usando emulador ou o que?
 #1.277
(04/07/2018, 18:01)EroOtaku Escreveu: Galera, pq sempre que eu vou jogar alguns jogos no meu pc exemplo: Gta sa, PES 6 é Shaiya o pc Congela ?

Porque seu PC deve estar nas ultimas ou te dizendo pra jogar algo bom. HAHA!
 #1.278
(04/07/2018, 18:35)Metroid Escreveu: Porque seu PC deve estar nas ultimas ou te dizendo pra jogar algo bom. HAHA!
Eu já joguei até jogos que pessoas como vc considera bom é também travaram
 #1.279
Como eu uso o Cartão SD do celular? Meu pai não tem espaço na memória do dispositivo pra atualizar o whats e outras coisas, mas tem um cartão SD que comprou um tempo atrás com 16 GB sobrando, como eu faço pra usar ele? Baixar as coisas nele?
 #1.280
(16/07/2018, 11:31)Befire Escreveu: Como eu uso o Cartão SD do celular? Meu pai não tem espaço na memória do dispositivo pra atualizar o whats e outras coisas, mas tem um cartão SD que comprou um tempo atrás com 16 GB sobrando, como eu faço pra usar ele? Baixar as coisas nele?

Tu quer usar como espaço interno? Se for o caso, taca o cartão no celular e logo de cara terá a opção de formatar como interno.

Mas fazendo isso, não vai ter como usar no PC.
Páginas (139): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes