Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.251
Dá para fazer isso com 10 minutos de youtube e um pendrive.
Preguiça de pesqusiar algo sobre windows, mas já fiz uma vez anos atrás.

Mas recomendo devolver o notebook para a pessoa, não vale a pena arriscar a liberdade.
 #1.252
Perguntei pro meu pai e ele realmente precisa do que tem dentro, é notebook de uma clínica que o funcionário esqueceu a senha e ele também não sabe, mas precisam dos arquivos. Bem, não dá pra eu procurar agora... Quando chegar em casa pesquiso isso no YouTube então. Obrigado, mas se alguém souber mais algo e puder postar mais, agradeço mais
 #1.253
bom, se instalar o windows sem formatar, não perde nada, depois de concluída a instalação, tudo vai estar dentro de uma pasta chamada "windows.old", inclusive os documentos.

outro jeito é ligar o computador com um live cd de linux, liga o computador com o linux direto do cd ou pendrive se existir, pega os arquivos do hd e vualá.

mas que galera inutil, os caras tem arquivo importante no computador e esquecem a senha...no meu tempo, as coisas não eram assim.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.254
(27/04/2018, 15:52)Oiacz Escreveu: Perguntei pro meu pai e ele realmente precisa do que tem dentro, é notebook de uma clínica que o funcionário esqueceu a senha e ele também não sabe, mas precisam dos arquivos. Bem, não dá pra eu procurar agora... Quando chegar em casa pesquiso isso no YouTube então. Obrigado, mas se alguém souber mais algo e puder postar mais, agradeço mais

Oiacz, será que é o Windows 10? Parece que tem como redefinir a senha de usuário por esse link: https://account.live.com/ResetPassword.aspx

Aqui tem uma matéria sobre isso, mas nunca testei então não sei se dá certo: https://www.tecmundo.com.br/windows-10-m...ows-10.htm
 #1.255
(27/04/2018, 16:07)Gabrinius Escreveu: mas que galera inutil, os caras tem arquivo importante no computador e esquecem a senha...no meu tempo, as coisas não eram assim.

Funcionários são assim mesmo, dão o fodase pra qualquer coisa.

@Nessinha não sei se é 10, deve ser não, mas vou deixar esse link salvo caso seja
 #1.256
Eu já tirei a senha de usuário com uma imagem do SO no pendrive mas faz muitos anos, nem lembro como é o processo.
 #1.257
Acho que o modo mais fácil deve ser usar um pendrive com linux pra acessar os arquivos mesmo.

Outra opção seria entrar em modo de segurança com o usuário admin, caso não tenha senha.
 #1.258
Taca o linux num pendrive, dá o boot e fuça o HD.
 #1.259
As pastas de usuários do Windows ficam criptografadas? Se ficarem tem que torcer para os arquivos não estarem lá
 #1.260
(29/04/2018, 10:39)gusyavoo Escreveu: As pastas de usuários do Windows ficam criptografadas? Se ficarem tem que torcer para os arquivos não estarem lá

Claro que não ficam HAHA!
Páginas (139): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes