Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.221
(01/03/2018, 11:56)PaninoManino Escreveu: Já restaurei tudo do Google para versão de fábrica e desativei, exceto o próprio play services porque não sei se o sistema funciona sem ele.

Sem o services, nada do google funciona.
 #1.222
(01/03/2018, 12:01)Metroid Escreveu: Sem o services, nada do google funciona.

E se eu apenas apagar os dados dele?
O recovery só formata, não apaga o cache.
 #1.223
(01/03/2018, 13:15)PaninoManino Escreveu: E se eu apenas apagar os dados dele?
O recovery só formata, não apaga o cache.

Apagar o cache é de boa.
Se apagar os dados, a conta vai junto, e tu vai ter que inseri-la de novo.
 #1.224
(01/03/2018, 13:21)Metroid Escreveu: Apagar o cache é de boa.
Se apagar os dados, a conta vai junto, e tu vai ter que inseri-la de novo.

Obviamente que já apaguei o cache de o Play Services.
O cache que falo é do sistema inteiro, só que o Recovery só tem opção de formatar e zerar o sistema. Eu só fiz root para poder adicionar mais programas na janela dupla, não mexi em nada mais.
 #1.225
Peguei Flashify e a imagem do TWRP e instalei mas agora essa porra não funciona mais!

https://www.youtube.com/watch?v=uo3YfszOPsQ

Já tentei uma dezena de vezes e não entra no recovery.
Tá foda.
Mas do jeito que ele está se comportando, as vezes fica inutilizável e outra mais ou menos acho que está é morrendo mesmo.
 #1.226
É mais fácil afirmar que isso é um erro do aplicativo.

Ele dá erro mesmo sem atualizar?
Acione o suporte do google.
 #1.227
Sim, minha placa de vídeo está morrendo. Aparentemente não era aquele jogo que fazia a tela pifar, aconteceu o mesmo agora com Batman: Arkham City. O estranho é que com LoL não acontece isso, talvez por ser leve? Vou tentar mais uma vez jogar mas com os gráficos no minímo, vai ser triste, mas talvez é a única solução.
 #1.228
eu andei meio aficionado em problemas com placa de vídeo, tu chegou a postar uma foto do seu problema por aqui?

Eu acho que se tua placa for boa compensa tu fazer um reballing, e também depende do seu orçamento pq uma brincadeira assim fica uns 400 ou mais.

Veja esse vídeo @Befire :

 #1.229
(02/03/2018, 21:16)Aria-shachou Escreveu: tu chegou a postar uma foto do seu problema por aqui?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272984

Não cheguei a abrir esse vídeo aí, mas pelo que tô vendo na imagem inicial é exatamente esse problema dos riscos na tela, mas isso já passou... Simplesmente atualizei o driver e nunca mais aconteceu, o problema agora é que aparentemente jogos que exigem mais do computador desligam o monitor (?), eu fico escutando o som do jogo ainda mas preciso reiniciar.

Gelei a barriga agora. Estava eu vendo uma livestream sem nada aberto e a tela fica preta, mas voltou normalmente. Meu pc Crying Crying Crying Crying
 #1.230
se tem vídeo integrado? se sim eu recomendaria vc parar de usar ela para não piorar sua situação, vai que ela está em curto.
Páginas (139): 1 ... 121 122 123 124 125 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes