Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.191
(20/11/2017, 19:02)PaninoManino Escreveu: Será que consigo pegar isso por fora?

Como assim "por fora"?
 #1.192
Não deve ser compatível com o celular dele.
@PaninoManino , você pode sempre procurar pelo "nome do aplicativo" + "apk" no google que geralmente há várias opções
 #1.193
(20/11/2017, 19:13)TimeBandit Escreveu: Não deve ser compatível com o celular dele.
@PaninoManino , você pode sempre procurar pelo "nome do aplicativo" + "apk" no google que geralmente há várias opções

a última vez que fiz isso consegui foi um belo dum virus.
 #1.194
Vai de sorte, apk é igual baixar qualquer coisa pirateada no pc
 #1.195
(20/11/2017, 19:03)rapier Escreveu: Como assim "por fora"?

(20/11/2017, 19:13)TimeBandit Escreveu: Não deve ser compatível com o celular dele.
@PaninoManino , você pode sempre procurar pelo "nome do aplicativo" + "apk" no google que geralmente há várias opções

Fora da Play Store, de preferência F-Droid.
Mas consegui, e instalei também um programinha simplório para controlar o governador e frequência.
No programa da bateria eu mudei a temperatura de 40 para 50.
Mas agora é usar para ver se ajudará.

Mas poxa... tenho que confessar que fiz besteira antes de vir nesse tópico.
Inventei de abrir para ver se os cabos estavam todos no lugar, não tinha nada descolando. Para abrir você enfia algo entre a tela e o carcaça não é? Pois então, eu não enfiei o suficiente e quando percebi que tinha apenas descolado a tela do corpo. Faz um tempo que tinha aparecido uma bolha de ar na parte de cima da tela, nisso apareceram mais, várias, muitas! Diminuíram um pouco mas pelo menos não piorou o problema da perda de sensibilidade que as bordas estão, só ficou um pouco mais feio. Fazer o quê.
No fim deu tudo certo, pelo menos essa parte.

Não posso reclamar de defeito porque esses aparelhos estragam mesmo e esse celular já é velho, deve ter uns 4 anos já.
Uso ele só para ler mangá e assistir vídeos.
O que mais me incomoda é não ter mais tablet decente como ele e barato faz muito tempo (comprei ele por R$390), não só porque "está tudo caro", é também porque essas fabricantes praticamente pararam de fazer esses tables baratos que valem a pena.
 #1.196
Acho que meu g302 foi pra vala, pois o explorer não funciona com ele conectado no pc.

Foi só ligar o pc hoje e ficou assim, o ponteiro se move normalmente, o botão direito também, mas o esquerdo não e nem acho que o problema seja ele, pois o explorer fica inacessível.

Abrir o gerenciador de tarefas pelo atalho no teclado, ao passar o mouse pelos botões minimizar, maximizar e fechar, eles ficam inacessíveis, todos ficam na cor cinza, i isso vale pra qualquer coisa que eu abra pelo teclado, fica inacessível pelo mouse.

Testei em outras usb, mesma coisa, acabei de testar ele em um notebook aqui, a mesma coisa, explorer inacessível.

Testei um sentinel 3 aqui e o explorer funciona normalmente no pc e notebook, então creio que o culpado é o g302 mesmo.

Será que o firmware dele bugou? Pior que mesmo abrindo o software da logitech, o teclado não consegue selecionar as opções dele, ai ferrou.

Será que vale a pena tentar o rma? Ela ainda está ativa, vai até 05/2018, mas será que um problema do tipo eles aceitam rma?
 #1.197
(10/02/2018, 10:33)StrikerFX Escreveu: Acho que meu g302 foi pra vala, pois o explorer não funciona com ele conectado no pc.

Foi só ligar o pc hoje e ficou assim, o ponteiro se move normalmente, o botão direito também, mas o esquerdo não e nem acho que o problema seja ele, pois o explorer fica inacessível.

Abrir o gerenciador de tarefas pelo atalho no teclado, ao passar o mouse pelos botões minimizar, maximizar e fechar, eles ficam inacessíveis, todos ficam na cor cinza, i isso vale pra qualquer coisa que eu abra pelo teclado, fica inacessível pelo mouse.

Testei em outras usb, mesma coisa, acabei de testar ele em um notebook aqui, a mesma coisa, explorer inacessível.

Testei um sentinel 3 aqui e o explorer funciona normalmente no pc e notebook, então creio que o culpado é o g302 mesmo.

Será que o firmware dele bugou? Pior que mesmo abrindo o software da logitech, o teclado não consegue selecionar as opções dele, ai ferrou.

Será que vale a pena tentar o rma? Ela ainda está ativa, vai até 05/2018, mas será que um problema do tipo eles aceitam rma?

Logitech faz RMA por qualquer defeito desde que não tenha sido causado por mal uso. Eu já fiz um RMA por causa de clique duplo e eles mandaram um mouse novo dos EUA poucos dias depois.

Abri o RMA pelo email e coloca os anexos que pedirem, se demorarem pra responder tu dá uma ligada lá. No meu caso pediram só uma foto da nota fiscal, da etiqueta que tem no cabo do mouse e do mouse pra mostrar que tava inteiro.
 #1.198
(10/02/2018, 13:41)Kyyzao Escreveu: Logitech faz RMA por qualquer defeito desde que não tenha sido causado por mal uso. Eu já fiz um RMA por causa de clique duplo e eles mandaram um mouse novo dos EUA poucos dias depois.

Abri o RMA pelo email e coloca os anexos que pedirem, se demorarem pra responder tu dá uma ligada lá. No meu caso pediram só uma foto da nota fiscal, da etiqueta que tem no cabo do mouse e do mouse pra mostrar que tava inteiro.

@Kyyzao, resolvi conectar o g302 agora a pouco, pra ver se ele continuava da mesma forma, antes de iniciar o RMA.

Pra minha surpresa, ele voltou a funcionar normalmente, está sendo reconhecido 100% pelo explorer agora, botão esquerdo está ok.

Pelo visto foi algum bug interno, talvez deixar ele sem alimentação por um tempo tenha eliminado o possível bug.

Vou continuar usando ele hoje pra ver como o mesmo se comporta. Pelo menos está funcionando, como amo esse mouse, é super confortável pra mim, minha pegada fica perfeita nele.

Estava quase pra jogar o sentinel 3 na parede, mouse ruim do caralho, pegada terrível e super pesado, isso porque eu removi os pesos dele, mas continua pesado.
 #1.199
@StrikerFX 

outro dia eu tava tendo problemas com o windows, ele não queria fechar umas janelas.

do nada ele se recusava a fechar ou minimizar as coisas... eu não lembro como fiz mas fiz uma "verificação de arquivos do windows" para ver se tinha coisa corrompida e tinha, arrumou meu problema tenta ae.
 #1.200
(10/02/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: @StrikerFX 

outro dia eu tava tendo problemas com o windows, ele não queria fechar umas janelas.

do nada ele se recusava a fechar ou minimizar as coisas... eu não lembro como fiz mas fiz uma "verificação de arquivos do windows" para ver se tinha coisa corrompida e tinha, arrumou meu problema tenta ae.

Fiz isso também, mas não foi encontrado nenhum erro, todos os arquivos deram ok tanto pelo sfc e dism.

Cheguei a testar o g302 no notebook da minha irmã, deu o mesmo problema, algo deve bugado no mouse, mas como deixei ele desconectado do pc o dia todo, talvez pela falta de alimentação deve ter sido eliminado.

Só que não faço ideia como isso desapareceu, pelo menos até o momento, o g302 tá ok. Vou passar o dia todo testando ele amanhã pra ver como se comporta.
Páginas (139): 1 ... 118 119 120 121 122 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes