Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.171
Eu veria antes se não vai ficar a interface num idioma ilegível e impossível de mexer.
 #1.172
Procurei no google mas não achei nada que me explicasse o que é ddr4, alguém consegue me explicar rapidamente para eu saber se eu memória normal ou ddr4?
 #1.173
(03/08/2017, 16:36)Tacalho Escreveu: Procurei no google mas não achei nada que me explicasse o que é ddr4, alguém consegue me explicar rapidamente para eu saber se eu memória normal ou ddr4?

DDR4 é uma "memória normal". Não sei o que tu considera ser uma memória normal.
 #1.174
(03/08/2017, 17:00)rapier Escreveu: DDR4 é uma "memória normal". Não sei o que tu considera ser uma memória normal.

Vai ver ele quis comparar com a DDR3.
 #1.175
@Tacalho 

DDR4 tem mais a ver com o barramento da memoria e velocidade permitida.

Mais ou menos vamos abstrair um pouco e imaginar um carro 1.0 e outro 2.0;

Além das diferenças físicas de seus motores, no caso das DDR4 e DDR3 uma não conecta no plugue da outra.

O motor 2.0 tem mais força e consequentemente mais velocidade, no caso DDR4 tem mais velocidade que uma DDR3, porém mesmo assim são parecidas, fazem a mesma coisa e vão no mesmo lugar, ou seja a velocidade que estamos falando aqui é de leitura e escrita da memoria, isto faz seu PC abrir programas mais rápido ou no carro faz ele chegar no 100 km/h mais rápido.

Outra diferença, é a compatibilidade se um carro/Placa mãe foi feito para um motor 1.0/DDR3 ela não vai oferecer compatibilidade com outras coisas, como processador, então fique atento se seu processador, placa mãe são compatíveis com DDR4 (não puxei gancho com carro de jeito nenhum, se tiver mais dúvidas pergunta).
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #1.176
Alguém aqui pode me indicar um software para diagnostico de placa mãe para Windows? Só conheco o Burn-In-Test, mas não acho que ele faz este tipo de teste.
 #1.177
Ultimamente meu computador está precisando de reset a cada 2-3 dias, pois as coisas começam a ficar lentas para abrir e minimizar. E até os NPC nas cidades de FFXIV demoram algum tempo para aparecer. Se fosse problema de hardware, imagino que a lentidão seria mais recorrente. Então começo a desconfiar que seja um software, como o próprio Firefox que tenho a tendência de deixar sempre aberto no segundo monitor.
 #1.178
(25/08/2017, 20:55)Zefiris Escreveu: Ultimamente meu computador está precisando de reset a cada 2-3 dias, pois as coisas começam a ficar lentas para abrir e minimizar. E até os NPC nas cidades de FFXIV demoram algum tempo para aparecer. Se fosse problema de hardware, imagino que a lentidão seria mais recorrente. Então começo a desconfiar que seja um software, como o próprio Firefox que tenho a tendência de deixar sempre aberto no segundo monitor.

FF sempre aparece com umas versões que vazam memória demais.
 #1.179
(25/08/2017, 20:55)Zefiris Escreveu: Ultimamente meu computador está precisando de reset a cada 2-3 dias, pois as coisas começam a ficar lentas para abrir e minimizar. E até os NPC nas cidades de FFXIV demoram algum tempo para aparecer. Se fosse problema de hardware, imagino que a lentidão seria mais recorrente. Então começo a desconfiar que seja um software, como o próprio Firefox que tenho a tendência de deixar sempre aberto no segundo monitor.

Eu uso FF (56 beta) e não ocorre isso comigo. Pra mim é bug de outro programa.
 #1.180
Era Firefox versão 55.0.2 (64 bits). Foi atualizado agora 55.0.3
Páginas (139): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes