Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.161
Alguem sabe como me ajudar?

Meu pc, depois que formatei ele, só reconhece algum dispositivo usb quando eu ligo o computador com ele já plugado. 

Ex: se eu plugar algo agora ele não reconhece, mas se eu deixar plugado e reiniciar o pc, ele reconhece.  Confused2
 #1.162
Tenta ir em Painel de Controle -> Hardware e Sons -> Gerenciador de Dispositivos -> Controladores USB,  e tenta atualizar os drivers do USB
 #1.163
Meu tablet LG com Android 4.4 começou a dar problema.
Sabe, é uma injustiça falarem tanto mal das personalizações das fabricantes, quase quando dá problema é quase sempre um processo do próprio Android que deu erro. E como periodicamente os serviços atualizam surgem novos erros.
Começou hoje a dar erro direto no Play Services, Ger.Con.Google, e outros, ficou inutilizável.
Tive que apagar cache, dados, desinstalar atualizações, desabilitar, nada funcionou aparentemente. Só parou de dar erro porque nisso perdeu as informações da minha conta e por isso os processos não tem como trabalhar.
Agora meu problema é lembrar qual é a senha dessa conta que uso nele, acho que troquei não faz muito tempo...
Mas se não impedir de usar como uso normalmente ficará assim mesmo.
 #1.164
Para HDs maiores que 2TB tem alguma diferença entre usar Windows 7 ou 10?
 #1.165
(28/06/2017, 11:07)Kyyzao Escreveu: Para HDs maiores que 2TB tem alguma diferença entre usar Windows 7 ou 10?

Windows 8-10 tem melhor suporte a GPT, que eu saiba. Mas deve ser possível ter um HD grande no Win7 sem maiores problemas além de ter uma mobo com suporte a UEFI e uma ISO do Win7 com suporte a GPT.
 #1.166
(28/06/2017, 11:10)rapier Escreveu: Windows 8-10 tem melhor suporte a GPT, que eu saiba. Mas deve ser possível ter um HD grande no Win7 sem maiores problemas além de ter uma mobo com suporte a UEFI e uma ISO do Win7 com suporte a GPT.

Esses HDs novos que tem um milhão de recursos não vão me dar mais velocidade no Win10 então?
 #1.167
(28/06/2017, 11:21)Kyyzao Escreveu: Esses HDs novos que tem um milhão de recursos não vão me dar mais velocidade no Win10 então?

Não. Recurso novo de HD é basicamente pra economizar energia. Velocidade = SSD.
 #1.168
Pessoal, queria pedir uma ajuda de vcs. Tenho um roteador tplink wr842n v3, versão europeia, firmware de data 21/09/15. O problema que ele só saiu esse firmware e nunca mais, mas pesquisando um pouco, vi que a tplink russa tem firmware atualizado para esse modelo, no caso o 14/12/15, com vários fixes para o modelo em questão.

É aqui que vem a dúvida: os dois são a mesma versão, daria pra atualizar o wr842n v3 com esse firmware sem problemas? Sei que o idioma ficaria em russo, mas isso não atrapalha, pra mim desde que o firmware fique atualizado está de bom tamanho.
 #1.169
(21/07/2017, 08:26)StrikerFX Escreveu: Pessoal, queria pedir uma ajuda de vcs. Tenho um roteador tplink wr842n v3, versão europeia, firmware de data 21/09/15. O problema que ele só saiu esse firmware e nunca mais, mas pesquisando um pouco, vi que a tplink russa tem firmware atualizado para esse modelo, no caso o 14/12/15, com vários fixes para o modelo em questão.

É aqui que vem a dúvida: os dois são a mesma versão, daria pra atualizar o wr842n v3 com esse firmware sem problemas? Sei que o idioma ficaria em russo, mas isso não atrapalha, pra mim desde que o firmware fique atualizado está de bom tamanho.

Já alternei entre FW BR e americano de TP-Link de mesma versão sem problemas. Só não sei se isso serve pra europeu e russo.
 #1.170
(21/07/2017, 08:36)rapier Escreveu: Já alternei entre FW BR e americano de TP-Link de mesma versão sem problemas. Só não sei se isso serve pra europeu e russo.

Entendi, farei o teste pra ver se ele aceita, obrigado pela informação @rapier
Páginas (139): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes