Fune wo Amu

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/07/2016, 17:42.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
ep 7 -8

Como é agradavel essa história. A novata foi uma grata surpresa, foi bom pra sair sempre desse núcleo cheio de machos.

(03/12/2016, 22:17)Lonely Escreveu: Teve um timeskip de... TREZE ANOS! E o Hajime continua a mesma coisa. 

Não necessariamente passou 13 anos, lembre que quando Hajime entrou já tava a alguns anos o dicionário sendo compilado.
Responder
 #32
(04/12/2016, 01:57)Ton Escreveu: ep 7 -8

Como é agradavel essa história. A novata foi uma grata surpresa, foi bom pra sair sempre desse núcleo cheio de machos.


Não necessariamente passou 13 anos, lembre que quando Hajime entrou já tava a alguns anos o dicionário sendo compilado.

Não, eles estavam no início do projeto. Tanto que os negócios que o parceiro fez foram decisivos para ter partida para sua (futura) publicação. O que eles tinham era uma base de vocábulos já iniciada. 90 mil palavras ou algo do tipo, não? Mas levando em consideração que eles já trabalhavam com dicionários...

E de qualquer forma, no modo que foi colocado, foi obviamente para dar uma satisfação ao público e deixar claro quanto tempo passou. O Hajime tá a mesma coisa, mas os outros tão obviamente bem mais envelhecidos.
Responder
 #33
(04/12/2016, 02:14)Lonely Escreveu: Não, eles estavam no início do projeto. Tanto que os negócios que o parceiro fez foram decisivos para ter partida para sua (futura) publicação. O que eles tinham era uma base de vocábulos já iniciada. 90 mil palavras ou algo do tipo, não? Mas levando em consideração que eles já trabalhavam com dicionários...

E de qualquer forma, no modo que foi colocado, foi obviamente para dar uma satisfação ao público e deixar claro quanto tempo passou. O Hajime tá a mesma coisa, mas os outros tão obviamente bem mais envelhecidos.

Pra mim pareceu que já tinha iniciado a algum tempo, apesar q já me esqueci o motivo da saída do colaborador lá.
Responder
 #34
(04/12/2016, 02:49)Ton Escreveu: Pra mim pareceu que já tinha iniciado a algum tempo, apesar q já me esqueci o motivo da saída do colaborador lá.

Se for o mais jovem, ele saiu porque ele fez muitos contatos por fora para forçar a publicação do dicionário que a editora pretendia cancelar. Contatando gente relevante e tal. Aí mandaram ele para o RP.
Responder
 #35
(04/12/2016, 02:55)Lonely Escreveu: Se for o mais jovem, ele saiu porque ele fez muitos contatos por fora para forçar a publicação do dicionário que a editora pretendia cancelar. Contatando gente relevante e tal. Aí mandaram ele para o RP.

O mais velho, foi no lugar dele que o Hajimee entrou.
Responder
 #36
(04/12/2016, 03:12)Ton Escreveu: O mais velho, foi no lugar dele que o Hajimee entrou.

Ele estava para aposentar e a mulher dele estava doente, saiu para cuidar dela.
Responder
 #37
O cara do papel e a garota sairam juntos.  Icon_lol

E essa falta de palavras, hein? Revisão mal feita.
Responder
 #38
tenso faltando palavras.. nervosismo as alturas.
Responder
 #39
ep 10

Eu fiquei feliz junto com eles quando terminou tudo, me envolvi completamente. 

Sobre o velho tou até com pena dele, com tantos anos o velho tá quase batendo as botas e isso não sai, ahh dureza haha

Nunca mais vou subestimar o povo q trabalha em dicionários. Mó trabalho do INFELIZ pra fazer e mesmo assim a maioria não gosta.
Responder
 #40
Terminei o anime, mas como não sei elogiar anime bão, só vou dizer que foi ótimo e que valeu cada momento.
Gostei dos timeskips e também da nova personagem para dar outro clima na reta final.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes