Fune wo Amu

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/07/2016, 17:42.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7qayqNQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Fune wo Amu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 舟を編む | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Romance
Público-alvo da obra original: Adulto
Editora (Label): -
Escrito por: Miura Shion
Site oficial: http://www.funewoamu.com/
Estúdio: Zexcs
Produtora: -
Diretor: Kuroyanagi Toshimasa
Supervisor do script: Satou Takuya
Character designer: Aoyama Nobuyuki
Data de estréia: 14/10/2016
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: "Shiokaze" por Okazaki Taiiku
Encerramento: "I&I" por Leola
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The publication of a new dictionary titled The Great Passage progresses. Mitsuya Majime, originally from publisher Genbu Shobo's sales department, has been recruited by Kouhei Araki, a veteran editor of the dictionary department who is looking to retire soon. The dictionary department is known internally as the "money-eating insect," but Mitsuya uses his perseverance and attachment to the words in order to become a great editor. Mitsuya, who has poor social skills, finds himself working with another man named Masashi Nishioka, who is able to express himself better.
Responder
 #2
[Imagem: ROlg8dD.jpg]
Responder
 #3


Trailer.
Responder
 #4
Não sou muito fã do estúdio mas vou dar uma chance para o primeiro episódio.

Essa temporada está muito fraca, a maioria da pra dropar na sinopse ou nos comentários aqui do fórum, muitas baits também. Se salvar 5 animes é muito.
Responder
 #5
Obra original: romance
Sinopse: dois cabra fazeno dicionário num escritório.

Possível diálogo
- cara, não consigo escrever uma boa definição pra 'viadagem'.
- o melhor jeito de entender é sentir na pele. Hehehe.

Dropado ao conferir o tópico.
2 usuários curtiram este post: rapier, TimeBandit
Responder
 #6
(04/10/2016, 12:06)Gabrinius Escreveu: Obra original: romance
Sinopse: dois cabra fazeno dicionário num escritório.

Possível diálogo
- cara, não consigo escrever uma boa definição pra 'viadagem'.
- o melhor jeito de entender é sentir na pele. Hehehe.

Dropado ao conferir o tópico.

"Romance" é o gênero literário, não quer dizer que vai ter um romance nesse sentido aí. Mas eu ri.
Responder
 #7
Eu achava que romance significava que rolava alguma química.

Treco confuso
Responder
 #8
(04/10/2016, 12:17)Gabrinius Escreveu: Eu achava que romance significava que rolava alguma química.

Treco confuso

"O termo romance (do latim romanice: "em língua românica", através do provençal romans) pode referir-se a dois gêneros literários. O primeiro deles é uma composição poética popular, histórica ou lírica, transmitida pela tradição oral, sendo geralmente de autor anônimo; corresponde aproximadamente à balada medieval. Como forma literária moderna, o termo designa uma composição em prosa."

Basicamente, esse anime veio de um livro normal, não de uma LN.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, maskat
Responder
 #9
(04/10/2016, 12:19)rapier Escreveu: "O termo romance (do latim romanice: "em língua românica", através do provençal romans) pode referir-se a dois gêneros literários. O primeiro deles é uma composição poética popular, histórica ou lírica, transmitida pela tradição oral, sendo geralmente de autor anônimo; corresponde aproximadamente à balada medieval. Como forma literária moderna, o termo designa uma composição em prosa."

Basicamente, esse anime veio de um livro normal, não de uma LN.

Vivendo e aprendendo.

Em todo caso, dropado mesmo assim. A não ser que daqui um mês ou mais esse topico esteja com comentários positivos.
Responder
 #10
(04/10/2016, 12:13)rapier Escreveu: "Romance" é o gênero literário, não quer dizer que vai ter um romance nesse sentido aí. Mas eu ri.

Ah, eu achei que era um romance entre o cara e a mulher do final da pv, que bosta.

Estou tentando achar animes assistiveis nessa temporada e falhando miseravelmente. Mas a esperança é a última única que morre. Cry
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes