Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47
469 respostas neste tópico
 #61
Enquete feita, vamos ver se ela tem futuro.
Responder
 #62
Eu estava bem digitando que achava melhor uma enquete com mais personagens quando atualizou com o post do rapier falando sobre a enquete estar pronta HAHA!

Acho que essa enquete vai ser fácil.
Responder
 #63
Tava indeciso entre o Vegeta, Freeza e Cell, mas acabei votando no Vegeta.

Foi simplesmente o vilão mais motherfucker do anime, a ponto de precisar de um esforço conjunto pra finalmente derrotar o sujeito. E foi bom ver o Goku não tendo chance contra ele.

Ele levou não sei quantos Kaio Kens na fuça, uma Genki Dama em cheio, foi estapeado por um gorila gigante e mesmo assim não deu o braço a torcer.
Responder
 #64
(05/09/2016, 21:31)Rogue993 Escreveu: Votei no Cell, mais porque gostava do arco dele como um todo. Acho que a presença do Vegeta vai desequilibrar a enquete, só acho.

Também acho, mas isso eu verei com o tempo.
Responder
 #65
Votei no Cell, mais porque gostava do arco dele como um todo. Acho que a presença do Vegeta vai desequilibrar a enquete, só acho.
Responder
 #66
Sei lá, tirando o vegeta, os vilões não são grande coisa, talvez tenha faltado o Broly pra tentar dar uma equilibrada.
Por mais que a gente acabe gostando mais de outros arcos (freeza pra mim), se analisar só o vilão fica difícil esses competirem com o vegeta.
Responder
 #67
(05/09/2016, 22:02)gusyavoo Escreveu: Sei lá, tirando o vegeta, os vilões não são grande coisa, talvez tenha faltado o Broly pra tentar dar uma equilibrada.
Por mais que a gente acabe gostando mais de outros arcos (freeza pra mim), se analisar só o vilão fica difícil esses competirem com o vegeta.

Colocar o Broly implicaria colocar o resto do povo dos filmes, que bem menos pessoas viram que a série de TV.
Responder
 #68
Todos os vilãos dessa série são mais ou menos, então fico na dúvida.
O Buu era o que tinha mais potencial, mas era um completo idiota. Apesar disso, foi a saga que mais gostei, vou acabar votando nele.
Responder
 #69
Sinceramente, eu nem considero o Vegeta como vilão. A "saga" dele foi bem pequena e depois ele ficou "do bem". Glare  Apesar disso, não nego que a luta contra ele foi uma das melhores, o cara não morria de jeito nenhum, todo mundo se sacrificando ao extremo pra levar o maldito, tendo que aparecer até o Yajirobe.

Acho difícil votar nessa enquete porque, sem contar o Vegeta, eu gosto de todos os vilões de Dragonball. Boo é bem legal, mas não pensa na forma original, é "100% maldade", só quer saber de descer a porrada nos outros (e da saga dele só as lutas de "Goku vs. Vegeta" e "Guerreiros Z vs. Boo" que prestaram.

Freeza não tinha o que fazer quando o Goku alcançou o Super Saiyajin, mas a saga dele foi muito boa, as lutas contra a Tropa Ginyu eram decentes e as infinitas formas do Freeza renderam uma ótima batalha (no mangá, porque no anime trocentos episódios pra Namekusei explodir era cansativo).

Cell provavelmente é o meu preferido porque ele é o mais inteligente (apesar de extremamente sujo e covarde). Mesmo as lutas da saga dele não sendo tão boas quanto as do Freeza, a luta final é a melhor de todo o Dragonball (na minha opinião).
Responder
 #70
(06/09/2016, 21:25)LiefGoku Escreveu: Cell provavelmente é o meu preferido porque ele é o mais inteligente (apesar de extremamente sujo e covarde). Mesmo as lutas da saga dele não sendo tão boas quanto as do Freeza, a luta final é a melhor de todo o Dragonball (na minha opinião).

O Cell come pessoas com o rabo aí complica. HAHA! Mas acho que votaria nele caso não tivesse o Vegeta na enquete, pois eu acho o Freeza meio tosco e o Buu tosco e meio.
Responder
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes