Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
468 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ES3CEus.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dragon Ball Z
Título alternativo: Sinônimo: Dragon Ball Z, Dragonball Z, Ejder Topu Z | Japonês: ドラゴンボールZ | Abreviatura: DBZ, dbztv
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Obra original: Mangá - 42 volumes (Completo em 23/5/1995)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Jump
Escrito por: Toriyama Akira
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragonz/
Estúdio: Toei
Produtora: Toei
Diretor: Nishio Daisuke
Supervisor do script: Koyama Takao
Character Design: Maeda Minoru, Nakatsuru Katsuyoshi
Data de estréia: 26/04/1989
Emissora: Fuji TV (1989–1996), Animax, Tokyo MX
Número de episódios: 291
Abertura 1: "Cha-La Head-Cha-La" por Kageyama Hironobu
Abertura 2: "We Gotta Power" por Kageyama Hironobu
Encerramento 1: "Detekoi Tobikiri Zenkai Power!" por MANNA
Encerramento 2: "Bokutachi wa Tenshi Datta" por Kageyama Hironobu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: spfc
Responder
 #2
Não acho que precisava de tópico pro Z sendo que já tem pro Super... mas whatever.

Vi em TV aberta. Via fragmentado mas no geral tinha como entender o anime, já que ele era enrolado pra caralho.
Responder
 #3
Vi e revi várias vezes na TV, até tentei ver o Kai, mas sem chance.

Gostei bastante, era simples e empolgante. Hoje não me agradaria não.

Fico mais na nostalgia do que qualquer outra coisa.
Responder
 #4
(29/06/2016, 22:35)TimeBandit Escreveu: Fico mais na nostalgia do que qualquer outra coisa.

Não sinto nostalgia por isso. Não tenho vontade de rever, de ver alguma continuação, de ouvir alguma música, de ver o resto do prequel (só vi uns 60 eps.), de ver/jogar qualquer coisa com esse traço (Dragon Quest HAHA!)... Pra mim é algo que simplesmente é passado e vai continuar lá.
Responder
 #5
(29/06/2016, 22:37)rapier Escreveu: Não sinto nostalgia por isso. Não tenho vontade de rever, de ver alguma continuação, de ouvir alguma música, de ver o resto do prequel (só vi uns 60 eps.), de ver/jogar qualquer coisa com esse traço (Dragon Quest HAHA!)... Pra mim é algo que simplesmente é passado e vai continuar lá.

Atualmente eu só vejo as paródias, tipo abridged.
Não é tão engraçado, mas ficou menos pior que a obra original.
E um pouco menos lombrado.
Responder
 #6
Via muito isso na TV quando era mais nova, gostava. Diferente de Pokémon, nunca revi, mas lembro muito bem da história.
Responder
 #7
Eu vi o anime pela primeira vez em VHS, gravado do Cartoon Network. Os primeiros episódios só tinham a op instrumental.
Hoje em dia não tenho mais saco pra rever tudo de novo, ai só vejo uns trecho memoráveis no entubado, tipo







Responder
 #8
O Majin Boo é algo que me intrigou na época.
Como um ser que "perdeu" as coisas que ele absorveu, conseguiu ficar mais forte?
Responder
 #9
(30/06/2016, 00:47)TimeBandit Escreveu: O Majin Boo é algo que me intrigou na época.
Como um ser que "perdeu" as coisas que ele absorveu, conseguiu ficar mais forte?

Usaram a lógica do shonen porradeiro: quanto mais transformações, mas forte se fica. HAHA!
Responder
 #10
(30/06/2016, 01:24)Metroid Escreveu: Usaram a lógica do shonen porradeiro: quanto mais transformações, mas forte se fica. HAHA!

Não faz sentido nenhum hahahaha.

Bom, faz mto tempo que vi e posso ter deixado passar alguns detalhes.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes