Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
468 respostas neste tópico
 #11
(30/06/2016, 01:25)TimeBandit Escreveu: Não faz sentido nenhum hahahaha.

Bom, faz mto tempo que vi e posso ter deixado passar alguns detalhes.

Por isso mesmo. Icon_lol

Nunca deram explicação pra isso, mas chuto que o poder dele deve ter ficado dormente por passar milhões de anos aprisionado, e ia liberando a cada transformação.
Responder
 #12
Na TV eu vi um pouco da saga dos Sayajin e vi completo a saga Boo... o Clássico eu vi retalhado, revi em 2012 todo o Z e tentei rever o Clássico, mas simplesmente não consegui. Gosto das músicas em PTBR... quando via na TV achava que era a Xuxa quem cantava essa ED. HAHA!

1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #13
(30/06/2016, 01:38)mandrake_ Escreveu: Na TV eu vi um pouco da saga dos Sayajin e vi completo a saga Boo... o Clássico eu vi retalhado, revi em 2012 todo o Z e tentei rever o Clássico, mas simplesmente não consegui. Gosto das músicas em PTBR... quando via na TV achava que era a Xuxa quem cantava essa ED. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/Tqw5JHe5UnQ?html5=1

Fazia tempo que não escutava isso, mas ainda eh muito legal essa ED.  Love
Responder
 #14
DBZ Abridged é muito massa, mas faz tempo que não vejo, vi até o começo da saga Cell... vou tirar um dia pra ver.
Responder
 #15
Pessoal gosta de dizer que o anime teve 4 sagas mas pra mim só teve 3: Freeza, Cell e Boo. E dentre os vilões, considero o Boo o mais paia.

Imagino a cara do narrador ao dizer isso:

Responder
 #16
(30/06/2016, 10:15)rapier Escreveu: Pessoal gosta de dizer que o anime teve 4 sagas mas pra mim só teve 3: Freeza, Cell e Boo. E

Pra mim só teve Sayajins, Freeza e Cell.

Por sinal, quando o mangá saia pela Conrad, não comprei a saga do Buu.
Responder
 #17
Vi primeiro o arco Boo(primeiro anime que assisti) depois li o manga inteiro e depois o arco cell.

Podem não gostar, mas não pode se negar que é o maior manga de todos os tempos em termos de popularidade e que praticamente definiu um genero.

Para mim sempre terá um "espaço especial".

Vejo essa merda de DBS só por gostar de DBZ.  Icon_eek
Responder
 #18
(30/06/2016, 10:18)gangrena Escreveu: Podem não gostar, mas não pode se negar que é o maior manga de todos os tempos em termos de popularidade

Não, no Japão é One Piece e no mundo é Naruto.

(30/06/2016, 10:18)gangrena Escreveu: e que praticamente definiu um genero.

Hokuto no Ken seria definição mais primordial de shonen porradeiro. A novidade de DBZ foram as formas SSJ.
Responder
 #19
(30/06/2016, 10:18)gangrena Escreveu: Podem não gostar, mas não pode se negar que é o maior manga de todos os tempos em termos de popularidade e que praticamente definiu um genero.

E foi o que definiu o gênero. Centenas de clichês em obras pós db(z) vieram justamente daí.

(30/06/2016, 10:18)gangrena Escreveu: Vejo essa merda de DBS só por gostar de DBZ.

Menos mal que com as infos que temos hoje, dá pra filtrar o que ver ou não.
Responder
 #20
(30/06/2016, 10:21)rapier Escreveu: Não, no Japão é One Piece e no mundo é Naruto.


Hokuto no Ken seria definição mais primordial de shonen porradeiro. A novidade de DBZ foram as formas SSJ.

Hokuto no Ken é Seinen com estripamento, estupros e os caraios, nunca me aparentou ser um shonen como DBZ que acaba sendo mais inocente nesse quesito.

Ainda sim veio depois de DB.

(30/06/2016, 10:22)Metroid Escreveu: E foi o que definiu o gênero. Centenas de clichês em obras pós db(z) vieram justamente daí.


Menos mal que com as infos que temos hoje, dá pra filtrar o que ver ou não.

Pois é, Shonen de porrada é uma sucessão de cliches, basta ver os sucessores que chuparam descaradamente um monte de coisas: Bleach, Naruto, e tals.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes