Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
4.92%
3 4.92%
Hinata, Kiba e Shino
13.11%
8 13.11%
Naruto, Sasuke e Sakura
13.11%
8 13.11%
Neji, Rock Lee e Tenten
32.79%
20 32.79%
Shikamaru, Chouji e Ino
36.07%
22 36.07%
Total 61 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36
358 respostas neste tópico
 #271
Em um momento masoquista eu li isso, o começo achei bem engraçado e interessante, depois pura depressão. Tem seus momentos bons, mas em minha opinião a obra como um todo é bem mediana.
Responder
 #272
Apenas completando tópicos~~

Gosto pra caramba do manga de Naruto, o traço é bem legal. E tenho um tesouro dos 72 volumes da primeira coleção da panini aki em casa  Desu Pena que os primeiros volumes tão amarelados  Okay
Responder
 #273
(29/04/2017, 21:15)Scar Escreveu: Pena que os primeirso volumes tão amarelados


É que saiu update pra versão gold. HAHA!
1 usuário curtiu este post: inuboshi
Responder
 #274
(29/04/2017, 21:15)Metroid Escreveu: É que saiu update pra versão gold. HAHA!

Eu comprei o 1º volume desse gold... e embora o papel seja um pouco melhor não vale o preço. A Capa veio meio estragada e vi que eles se importaram em traduzir novamente e não copiar e colar da versão antiga. Resutado: As falas não tem nenhum nexo, até a frase do naruto ta diferente.
Responder
 #275
(29/04/2017, 21:19)Scar Escreveu: Eu comprei o 1º volume desse gold... e embora o papel seja um pouco melhor não vale o preço. A Capa veio meio estragada e vi que eles se importaram em traduzir novamente e não copiar e colar da versão antiga. Resutado: As falas não tem nenhum nexo, até a frase do naruto ta diferente.

Capa estraga? Comprou pela net?
Se for pela net, parece que por lei vc tem direito a troca.
Responder
 #276
Acho o segunte.

Primeiro: Isso tinha que ter acabado no arco do Pain.

Segundo: A Quarta Grande guerra ninja foi a coisa mais sofrível do mundo de ler. Muito enrolado. 

Terceiro: Se não me engano isso trocou de vilão umas 5 vezes.
1) Primeiro era o Orochimaru.
2) Depois era a Akatsuki e seu Líder Pain. Paralelamente tinhamos o Itachi que era um vilão para o Sasuke.
3) Acontece que o Pain era um Líder de fachada para a Akatsuki que na verdade era controlada por Tobi, que se apresentou como Uchiha Madara. Em paralelo tudo que o Itachi fez foi para salvar a vila e o Sasuke descobriu que foi emo a toa e resolveu ser mais emo ainda.
4) Na verdade Tobi não era Uchiha Madara, era o Obito, amigo de infância do Kakashi que fingia ser o Uchiha Madara e era controlado por ele.
5) Então agora o vilão é o Uchiha Madara certo? CERTO?
6) Não. Madara era só um recipiente para o corpo da Kaguya. Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Lembro que no capítulo 600 e tantos quando a Kaguya apareceu dei Rage Quit desligando o Pc. E o Orochimaru que era o primeiro vilão? Ta la na vila da folha deboas. Não entendi PN de como o Orochi foi perdoado de seus pecados.

Isso aqui tem um efeito nostalgia enorme pra mim mas o Kishimoto cagou na sua obra. Sério esses mangakás tem que saber a hora de parar para evitar a destruição da própria história.
Naruto antes era uma história de selos de mão, jutsus, controle de chakra. 
No final virou dragon ball Z e luta de megazords.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Musashi
Responder
 #277
(20/05/2017, 18:35)junobouken Escreveu: Acho o segunte.

Primeiro: Isso tinha que ter acabado no arco do Pain.

Segundo: A Quarta Grande guerra ninja foi a coisa mais sofrível do mundo de ler. Muito enrolado. 

Terceiro: Se não me engano isso trocou de vilão umas 5 vezes.
1) Primeiro era o Orochimaru.
2) Depois era a Akatsuki e seu Líder Pain. Paralelamente tinhamos o Itachi que era um vilão para o Sasuke.
3) Acontece que o Pain era um Líder de fachada para a Akatsuki que na verdade era controlada por Tobi, que se apresentou como Uchiha Madara. Em paralelo tudo que o Itachi fez foi para salvar a vila e o Sasuke descobriu que foi emo a toa e resolveu ser mais emo ainda.
4) Na verdade Tobi não era Uchiha Madara, era o Obito, amigo de infância do Kakashi que fingia ser o Uchiha Madara e era controlado por ele.
5) Então agora o vilão é o Uchiha Madara certo? CERTO?
6) Não. Madara era só um recipiente para o corpo da Kaguya. Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Lembro que no capítulo 600 e tantos quando a Kaguya apareceu dei Rage Quit desligando o Pc. E o Orochimaru que era o primeiro vilão? Ta la na vila da folha deboas. Não entendi PN de como o Orochi foi perdoado de seus pecados.

Isso aqui tem um efeito nostalgia enorme pra mim mas o Kishimoto cagou na sua obra. Sério esses mangakás tem que saber a hora de parar para evitar a destruição da própria história.
Naruto antes era uma história de selos de mão, jutsus, controle de chakra. 
No final virou dragon ball Z e luta de megazords.


Esse post aí conseguiu resumir bem a zona que o mangá virou. Dei valor.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #278
(20/05/2017, 18:35)junobouken Escreveu: Acho o segunte.

Primeiro: Isso tinha que ter acabado no arco do Pain.

Segundo: A Quarta Grande guerra ninja foi a coisa mais sofrível do mundo de ler. Muito enrolado. 

Terceiro: Se não me engano isso trocou de vilão umas 5 vezes.
1) Primeiro era o Orochimaru.
2) Depois era a Akatsuki e seu Líder Pain. Paralelamente tinhamos o Itachi que era um vilão para o Sasuke.
3) Acontece que o Pain era um Líder de fachada para a Akatsuki que na verdade era controlada por Tobi, que se apresentou como Uchiha Madara. Em paralelo tudo que o Itachi fez foi para salvar a vila e o Sasuke descobriu que foi emo a toa e resolveu ser mais emo ainda.
4) Na verdade Tobi não era Uchiha Madara, era o Obito, amigo de infância do Kakashi que fingia ser o Uchiha Madara e era controlado por ele.
5) Então agora o vilão é o Uchiha Madara certo? CERTO?
6) Não. Madara era só um recipiente para o corpo da Kaguya. Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Lembro que no capítulo 600 e tantos quando a Kaguya apareceu dei Rage Quit desligando o Pc. E o Orochimaru que era o primeiro vilão? Ta la na vila da folha deboas. Não entendi PN de como o Orochi foi perdoado de seus pecados.

Isso aqui tem um efeito nostalgia enorme pra mim mas o Kishimoto cagou na sua obra. Sério esses mangakás tem que saber a hora de parar para evitar a destruição da própria história.
Naruto antes era uma história de selos de mão, jutsus, controle de chakra. 
No final virou dragon ball Z e luta de megazords.

Conseguiu resumir toda a zorra, só li até o fim porque só pra ver como ia terminar, e nem vou chegar mais perto de boruto.
Responder
 #279
Unica parte que não concordo é sobre vilões, cada arco teve o seu: zabuza, orochimaru, akatsuki.

Só sobre a Kaguya, arco nada a ver mesmo, era a guerra ninja contra akatsuki acabou uma parada de deuses e viagens dimensionais e ainda teve chave de ouro Naruto e Sasuke deitados lado a lado de mãos dadas na luta final.  Icon_eek

Final de naruto foi muito fraco, sempre esperei uma luta entre Naruto vs Sasuko de vida e morte como era esperado e teve aquele final de novela da globo, lamentável.
Responder
 #280
(22/05/2017, 08:34)Musashi Escreveu: Conseguiu resumir toda a zorra, só li até o fim porque só pra ver como ia terminar, e nem vou chegar mais perto de boruto.


Tbm li só pra ver como ia terminar  HAHA!
Sobre Boruto eu tava com certa curiosidade, dei uma chance pro anime. Já dropei.

(22/05/2017, 10:00)gangrena Escreveu: Unica parte que não concordo é sobre vilões, cada arco teve o seu: zabuza, orochimaru, akatsuki.

Só sobre a Kaguya, arco nada a ver mesmo, era a guerra ninja contra akatsuki acabou uma parada de deuses e viagens dimensionais e ainda teve chave de ouro Naruto e Sasuke deitados lado a lado de mãos dadas na luta final.  Icon_eek

Final de naruto foi muito fraco, sempre esperei uma luta entre Naruto vs Sasuko de vida e morte como era esperado e teve aquele final de novela da globo, lamentável.

Eu sei que cada arco teve propriamente um vilão.

Mas não da pra negar que foi uma zona essa coisa de: Pain é o lider da Akatsuki. Não. Pain é o Lider de fachada da Akatsuki, quem está por trás de tudo é Tobi. Tobi se apresenta como Madara. Tobi não é Madara é Obito. Madara revive. O cara é praticamente Deus na terra. Vc ja começa a imaginar que é impossível derrotar o cara. Solução: Enfiar a Kaguya no meio.

Facepalm Facepalm Facepalm

Edit: Até a Akatsuki a mudança de Vilão era OK. Quando chega na Akatsuki os vilões são seus membros que vão sendo derrotados um a a um (então há pequenos arcos que vai mostrando a derrota de cada membro). Mas uma hora ia chegar no Final Boss da Akatsuki. O Final Boss deveria ter sido o Pain/Nagato. 
Mas o que rolou foi uma mudança eterna de final boss da Akatsuki. 
E quando finalmente chegamos no ultimate final boss invencível e overpower (Madara) a solução é criar outro ultimate boss mais invencível e mais overpower que o primeiro (Kaguya).
Então ficou ridículo.
Responder
Páginas (36): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes