Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
mina inutil cara xD perdi todo o pouco amor q tinha por ela
Responder
 #62
krai o cara salva o dia e o outro da uma porrada no meio da fuça dele... a inveja e uma merda kkkk
Responder
 #63
Bom final, gostei dessa temporada. Não me importaria se fizessem mais Ao no Exorcist se seguisse como essa temporada foi.
Responder
 #64
final bom mesmo oh, acho q por ter sido 12 ep o nivel dessa 2 temp subiu muito.
até espero + uns 5 anos pela 3 temp xd, vai ter um ova então talvez... seja mais cedo ahaha
Responder
 #65
Animação melhorou e muito, foi bem corrido, ótima temporada.
Responder
 #66
Foi boa essa  temporada, até me fez pensar em talvez ler o mangá.
Responder
 #67
Acho que minha reclamação não tem fundamento, mas não gostei muito de ver que os fillers foram completamente negados de maneira tão escrota, se bem que eles não deveriam nem existir para começo de conversa, nunca entenderei isso...  Icon_rolleyes

Fora isso eu gostei bastante do que aconteceu, até mais do que a primeira temporada, teve um ritmo bem tranquilo do começo ao fim e a op eu escuto até hoje. Walkman 

4/5
Responder
 #68
Excelente obra com boa animação, enredo e trilha sonora!
Responder
 #69
Saiu um OVA disso.
Responder
 #70
Gostei dessa temporada assim como a 1°,entendi o timing do anime logo de cara , pena que mostrou quase nada da sombrancelhuda Okay , deu pra ver mais o Suguro em ação nessa, e a Shiemi mó chatona como sempre. A opening é dahora mas não chega nem aos pés das 2 da 1° temporada, especialmente a ED 2 da temporada 1 que é muito foda. Gostei num todo nota 8!
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes