Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mrQdPXt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 青の祓魔師 京都不浄王篇 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Fantasia, Tragédia
Obra original: Mangá - 16 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Jump SQ
Escrito por: Katou Kazue
Site oficial: http://www.ao-ex.com/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Aniplex
Diretor: Hatsumi Kouichi
Supervisor do script: Oono Toshiya
Character Design: Sasaki Keigo
Data de estréia: 01/2017
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Deve ser continuação direta da season 1.
Responder
 #3
Verei já que vi até aquele filme ruinzão.  Icon_lol
Responder
 #4
Só vi a primeira temporada, não vi o filme... mas vi numa época bem n00b e mesmo assim achei marrom, começou bacana, mas só foi piorando... aquele capeta do bem... HAHA!

Esse é um dos animes que eu realmente lembro -1, mas acho que os personagens eram OK. Devo dar uma olhada no anime novo se eu não esquecer, não é um anime-prioridade.
Responder
 #5
(29/06/2016, 10:37)rapier Escreveu: Deve ser continuação direta da season 1.

Sim, vai adaptar o arco de Kyoto que não e filler, como a segunda metade da primeira temproada inteira. Não gostei muito disso.. Eles deveria ter anunciado um remake mesmo do anime.
Responder
 #6
(29/06/2016, 16:08)Rowel Escreveu: Sim, vai adaptar o arco de Kyoto que não e filler, como a segunda metade da primeira temproada inteira. Não gostei muito disso.. Eles deveria ter anunciado um remake mesmo do anime.

Remake pra que, se a season 1 e o filme venderam muito? Yaoi no Exorcist tem apoio total das fujoshis.
Responder
 #7
Tem nada de guei no anime, que eu lembre.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #8
(29/06/2016, 16:22)mandrake_ Escreveu: Tem nada de guei no anime, que eu lembre.

E precisa ter viadagem explícita no anime pra agradar as fujoshi?

É que nem dizer que anime de garotinhagem não agrada o público que curte yuri porque as garotinhas não se pegam. Pra isso existem os doujins HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #9
(30/06/2016, 21:45)TheOverlord Escreveu: E precisa ter viadagem explícita no anime pra agradar as fujoshi?

Não tem nem viadagem implícita, vou assumir que pra agradar fujoshi só é preciso ter uns personagens macho sem camisa, se as donas velhas shippam os cara, problema é delas, o anime não vira yaoi por agradar fujoshis.
Responder
 #10


Nada muito informativo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes