Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2016, 09:29.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
Ao no Exorcist: Kyoto Fujou ou Hen = Episódio 04 & 05

O episódio 4 foi bonzinho, Era mais óbvio do que eu lembrava mesmo  bom paralelo familiar ali, apesar do Suguro ter regredido mentalmente pra uma criança de 9-10 anos, bom, é apenas um mal necessário pra ele finalmente amadurecer depois.

O episódio 5 não aconteceu muita coisa, eles estão segurando o arco pra poder fechar direitinho nos 12 episódios, mas a revelação (Parcial) da carta no final foi muito boa, a espada do Rin na verdade era da família do Suguro, e o Tatsuma e o Shiro já se conheciam antes.

E bom que aos poucos o Rin parece estar reconquistando todo mundo, embora ele esteja "meio ocupado" pra perceber, logo mais todos estarão unidos novamente.
Responder
 #52
Esse desentendimento do Rin com os amigos dele me agrada porque geralmente em shonen isso se resolve rapidamente e sem esforço, meio que idealisticamente. Por um lado ver isso se arrastando sendo que você já sabe que no fim vão voltar a ficar amigos parece uma grande perda de tempo. Mas por outro torna os personagens e o enredo bem mais críveis, e torna o relacionamento entre os personagens mais complexo e sólido. O mangá me parece estar consideravelmente na frente, imagino se existe a possibilidade de continuarem adaptando depois desse arco...
Responder
 #53
(07/02/2017, 05:37)Israfil Escreveu: Esse desentendimento do Rin com os amigos dele me agrada porque geralmente em shonen isso se resolve rapidamente e sem esforço, meio que idealisticamente. Por um lado ver isso se arrastando sendo que você já sabe que no fim vão voltar a ficar amigos parece uma grande perda de tempo. Mas por outro torna os personagens e o enredo bem mais críveis, e torna o relacionamento entre os personagens mais complexo e sólido. O mangá me parece estar consideravelmente na frente, imagino se existe a possibilidade de continuarem adaptando depois desse arco...

Parece que o anime vai vender umas 4 vezes menos que na primeira temporada. Dificilmente vão continuar isso se realmente vender como no previsto.
Responder
 #54
(07/02/2017, 05:40)Ray Escreveu: Parece que o anime vai vender umas 4 vezes menos que na primeira temporada. Dificilmente vão continuar isso se realmente vender como no previsto.

Triste. Mas bem, estão fazendo um bom trabalho com esse arco por enquanto. Espero que continuem assim até o fim. Lembro de ter gostado da luta do Yukio no mangá.
Responder
 #55
(07/02/2017, 05:58)Israfil Escreveu: Triste. Mas bem, estão fazendo um bom trabalho com esse arco por enquanto. Espero que continuem assim até o fim. Lembro de ter gostado da luta do Yukio no mangá.

Eu estou achando bem parado e não gosto de ninguém do elenco, por isso não vejo a hora de isso acabar logo.
Responder
 #56
Esse episódio foi muito bom. Explicou porque o pai do Suguro agia daquele modo mantendo todos ao seu redor distantes. Primeiro porque o pacto proibia ele de revelar a verdade, segundo porque o plano dele para derrotar o Rei Impuro iria consumir a vida dele, então ele não queria que ela tivesse muito valor para as pessoas próximas a ele. Gosto muito dessa história porque foi realmente a vontade do personagem, autoimposto, e provavelmente seu sacrifício teria funcionado se todo esse incidente não tivesse acontecido. Suguro provavelmente está transbordando de orgulho e culpa pelo modo como tratava o pai dele.
A parte do Yukio foi muito legal também. Acho ele um personagem difícil de gostar porque ele parece estar irritado e frustrado quase 100% do tempo, uma personalidade que mescla ser abrasivo e ser "cool", all business o tempo todo. Vendo um pouco da sua infância e dos questionamentos que ele tinha realmente te faz entender melhor o personagem e o modo como ele age, apesar de eu ainda não gostar dele. Realmente pra mim devia mostrar alguma coisa nessa vida de exorcista que ele valorizasse e que não estivesse relacionada com o Rin, algo que o deixasse satisfeito com o que faz. Em relação a luta achei fera o tiro que ele deu na cara do Todou, mas por terem que manter os diálogos ao mesmo tempo que mostram ação ficou bem tosco o Yukio com cheat de munição infinita e o Todo com cheat de esquiva perfeita. Acho que a cena ficaria melhor com mais "esconde-esconde" do que com "tiro ao alvo", apesar de ter uma explicação para isso no próximo episódio provavelmente.
Responder
 #57
Essa temporada está melhorando a cada episódio que passa. Não está ficando "bom" em qualidade, continua sendo só um shonen, e principalmente o mimimi dos irmãos continua insuportável, mas o anime está ficando "bom" em disfarçar esse shonen e me dar interesse de assistir o próximo episódio assim que lançar.

Alguns personagens estão melhorando cada vez mais em relação a primeira temporada também, como a Kamiki e Yukio, já outros como Shura e Shiemi continuam chatas como sempre foram, a Shiemi no caso, mais insuportável a cada episódio que chora.

Então está surpreendentemente me agradando bastante essa continuação, não esperava por isso.
Responder
 #58
Episódio ficou muito bom, tanto o segmento do Yukio como o do Rin e me deixaram bem empolgado. O ponto fraco ficou com a Shiemi, mas isso é invevitável pois é a característica central do personagem ser inútil mas ainda assim apresentar "desenvolvimentos" esporádicos que curiosamente não alteram a inutilidade do personagem. Tipo a Sakura de Naruto. E eu preferiria uma diálogo melhor entre Rin e Suguro, mas o importante não era realmente o que estava sendo dito então whatever, vou assumir que seja uma barreira cultural. Quero saber se a Shura vai fazer algo de fato ou se tá lá só pra assistir, pois realmente não lembro exatamente os eventos desse fim de arco.
Responder
 #59
(11/03/2017, 09:51)Israfil Escreveu: O ponto fraco ficou com a Shiemi, mas isso é invevitável pois é a característica central do personagem ser inútil mas ainda assim apresentar "desenvolvimentos" esporádicos que curiosamente não alteram a inutilidade do personagem.

Todo mundo se matando pra salvar a cidade e a Shiemi mal consegue salvar uma pessoa de um fungo que mal ataca
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #60
(11/03/2017, 09:54)Oiacz Escreveu: Todo mundo se matando pra salvar a cidade e a Shiemi mal consegue salvar uma pessoa de um fungo que mal ataca

O Rei Impuro devia agradecer a Shiemi, ela tá basicamente só temperando a refeição dele!
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes