Kizumonogatari

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
127 respostas neste tópico
 #81
(12/07/2017, 15:15)junobouken Escreveu: @Kira-Sama O lançamento do Blu ray é hoje dia 12...
Na horrible já tem com legenda em inglês.
Mas como os fansub-BR em sua maioria traduzem do inglês, pra PT-BR sair demora uns dias ainda.

Finalmente posso fazer a rota cronológica.

não saiu na horrible ainda.
Responder
 #82
@Kira-Sama Desculpe não foi na horrible que eu vi, foi um torrent da nyaa.si que já tem traduzido pra inglês.

É pq a horrible coloca os torrents deles lá tb, dai eu confundi.
Responder
 #83
Filme 3

Oshino safado, tudo foi culpa dele

GENTE.. tá SENSACIONAL a Shinobu mais velha, q TETAS são essas? eu quase pensei q era de hentai Icon_lol Icon_lol

Chegou a ser bizarro o araragi num ataque de gritos vendo ela comendo um cadaver. Faz sentido agora pq o Oshino aprontou pra Shinobu.

Cara, na metade do filme, vira um show de poses sensuais, provocação , Tetas, ... coisa de loucooooooooo meu!!! Melhor q mto ecchi por aí. Mas no final ele se portou como protagonista bundãokkkkkkk

Até a Hanekawa chama o Araragi de frouxo e covarde por não ter feito sexo com ela... kkkkk

No geral o filme final teve mta falação, teve uns 10 minutos de ação propriamente dita e uma resolução q se encaixa pro neko. Esses filmes tiveram surpresas boas como a forma adulta da shinobu q é sensacional, com aqueles seios enormes, LINDOSSS LINDOSS LINDOSSS!!1
Responder
 #84
Assisti o primeiro filme agora pouco, levando em conta tudo que a obra é, foi a melhor coisa da obra até o momento.
Quando der vontade eu vejo os outros dois.
Responder
 #85
É tanto monogatari que já não sei mais o que vi ou falta ver.
Responder
 #86
(13/07/2017, 17:33)Zefiris Escreveu: É tanto monogatari que já não sei mais o que vi ou falta ver.

Agora que lançou esse ultimo filme de Kizumonogatari dá pra fazer a ordem cronológica do anime.
Eu pretendo fazer em breve, mas aconselho assistir a outra.
Responder
 #87
Uma enquete de melhor filme seria viável aqui?
Responder
 #88
É, o filme foi realmente tudo que eu esperava.

A Shinobu/Kiss-Shot é uma personagem que vc gosta em qualquer uma das formas: A criança é sensacional, a adolescente é sensacional, a adulta é sensacional. Ela é a best girl disso tudo sem dúvida.

Cara e aquela cena do Araragi se imaginando mordendo a cara da Hanekawa? kkk mds

[Imagem: l5yp6MX.gif]

Aliás falando em Hanekawa jamais perdoarei o Araragi por não ter pegado ela ali mesmo... Fez a mina tirar a blusa, falou até safadeza no ouvido, ficou em cima dela, maaaas bateu na trave... tem dó. Vida que segue né (até pq ele vai ficar com a Senjougahara la na frente...).

A luta do Araragi vs Kiss-shot. hahaha foi tão gore que ficou cômico. E teve os momentos feels no final. O Oshino Meme tava assistindo tudo esperando ser chamado. Aliás a culpa da treta toda foi ele ter roubado o coração dela em primeiro lugar.

Filme concluiu bem.
Responder
 #89
(13/07/2017, 21:08)rapier Escreveu: Uma enquete de melhor filme seria viável aqui?

acho q não, mas qual arco o melhor da franquia talvez sim já que terminou tudo ou terá mais?
Responder
 #90
(13/07/2017, 21:20)Ton Escreveu: acho q não, mas qual arco o melhor da franquia talvez sim já que terminou tudo ou terá mais?

Claro que terá mais. Já falei em outros tópicos que só terá enquete de melhor anime disso quando parar de sair, o que pode acontecer nunca.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes