Kizumonogatari

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
127 respostas neste tópico
 #71
Quando poderei assistir a terceira parte?
Responder
 #72
(26/05/2017, 23:23)PaninoManino Escreveu: Quando poderei assistir a terceira parte?

em julho
Responder
 #73
Bd dia 12 de julho, na mesma época da estreia de owari 2.

trailer.
Responder
 #74
filme 1 e filme 2 vistos

Tenho q dizer o segundo é ótimo, muito empolgante, o primeiro é café com leite, aqui a coisa é forte descampa pra violência em certo ponto. Sobre o ultimo filme, oq imagino q a vampira deve sacrificar pra fazer o arararagi voltar ao normal e ela voltando a ser uma garotinha, uma pena pq a versão jovem dela é sensacional.

Ahh sim, pela primeira vez achei a Hanekawa legal, quem diria.
Responder
 #75
Ansioso pelo 3º filme, o primeiro foi legal, o segundo foi excelente.
Responder
 #76
Vi por enquanto apenas o filme 1 e achei tudo estranho pra caralho, seja a animação, o desenvolvimento, até os próprios personagens. Depois eu vejo as outras partes já que a s2 de owari está chegando.
Responder
 #77
A animação é impecável, gostei desse design e trilha sonora, mas fez bastante falta a narração do Araragi. A Hanekawa da um show em Kizu, me fez repensar seriamente quem é a best girl. A cena de introdução da Kiss-Shot é espetacular, aquele ser poderosíssimo naquela situação completamente dependente de um mero mortal é muito maneiro. Outra cena que vale falar sobre é a tão esperada cena que a Hanekawa mostra a calcinha ao Araragi, aquela trilha sonora transforma algo simples numa coisa épica, foi muito engraçado.
Responder
 #78
Vi ontem a segunda parte e achei MUITO bom.
Animação, som, lutas, diálogos, foi tudo excelente, terceira parte se aproxima e mal posso esperar Alegre
Responder
 #79
CADE OS SUBS DESSE FILME 3 ???? @_@
Responder
 #80
@Kira-Sama O lançamento do Blu ray é hoje dia 12...
Na horrible já tem com legenda em inglês.
Mas como os fansub-BR em sua maioria traduzem do inglês, pra PT-BR sair demora uns dias ainda.

Finalmente posso fazer a rota cronológica.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes