Usagi Drop

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(09/09/2016, 01:11)Hickz Escreveu: Bom...poderia ser pior...

Spoiler:  
ele poderia oficialmente ter adotado ela...e tipo, ter dado o nome dele pra ela, visto que rolou essa discussão no anime....não que isso isente esse caminho porco, mas sempre pode ser pior.

eu não entendi porque esse caminho que oce colocou seria pior, ao menos manteria a obra no rumo original e eles terminariam felizes para sempre (ou não) como pai e filha.

se eu fosse ocê eu ia ler yotsuba.
Responder
 #32
@Gabrinius 

Seria pior se fosse desse jeito e mesmo assim acontecesse o que vc falou.....entendeu agora?
Responder
 #33
(09/09/2016, 01:15)Gabrinius Escreveu: eu não entendi porque esse caminho que oce colocou seria pior, ao menos manteria a obra no rumo original e eles terminariam felizes para sempre (ou não) como pai e filha.

Spoiler:  
Acho que é porque aí ela teria o nome dele, aí seguiria para o final em que ela confunde amor fraternal por amor romântico, e então ficaria mais óbvio que um crime está para acontecer
Responder
 #34
é, poderia ser bem pior.
Responder
 #35
Olha, se bem que...

Spoiler:  
Hoje eu li uma noticia "mãe e filha presas por incesto nos EUA", sim a mãe casou com a filhA e as duas foram presas....ai vc acha que isso já é estranho, mas não, continue lendo e vc descobre que essa mesma mãe já foi casada com o filhmais velho e o mesmo pediu anulação depois de um tempo, tava no portal Terra hj...
Responder
 #36
(09/09/2016, 01:51)Hickz Escreveu: Olha, se bem que...

Spoiler:  
Hoje eu li uma noticia "mãe e filha presas por incesto nos EUA", sim a mãe casou com a filhA e as duas foram presas....ai vc acha que isso já é estranho, mas não, continue lendo e vc descobre que essa mesma mãe já foi casada com o filhmais velho e o mesmo pediu anulação depois de um tempo, tava no portal Terra hj...

mais estranho é a lei de seja lá qual estado ter permitido ela casar com o filho. Icon_e_confused
com o filho pode e com a filha dá cadeia ? só é incesto se for lesbianismo ? Icon_lol

bom, tem histórias tão cabeludas que conseguem superar a ficção.
mas ficcionalmente usagi drop chipudeem manterá o titulo de pior.
Responder
 #37
Nos EUA tudo é meio doido já que kd estado tem suas próprias leis...
não sei se posso mandar link aqui, mas qualquer coisa algum moderador apaga depois

Spoiler: notícia  
https://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/mae-e-filha-se-casam-e-enfrentam-acusacao-de-incesto-nos-eua,890aef9ff45569ee24a50906c3e8b6ccarxvbxh7.html
Responder
 #38
Ainda tem gente se remoendo por conta de Usagi Drop. Cry
Responder
 #39
(15/10/2016, 18:01)Metroid Escreveu: Ainda tem gente se remoendo por conta de Usagi Drop. Cry

Impossivel não ficar puto com isso ashaushaushaushaushasuhua
Responder
 #40
(15/10/2016, 18:02)Scar Escreveu: Impossivel não ficar puto com isso ashaushaushaushaushasuhua

A minha revolta foi zero. Só pensei "ah, ela vai ficar com o velho".
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes