Usagi Drop

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FQ8toPR.jpg]

Ficha técnica:

Título: Usagi Drop
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: うさぎドロップ | Abreviatura: usadoro, usadro, うさドロ
Formato: Série de TV
Gênero: Slice of life
Obra original: Mangá - 9 volumes (Completo em 4/2011)
Público-alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Feel Young
Escrito por: Unita Yumi
Site oficial: http://www.usagi-drop.tv/
Estúdio: Production I.G
Produtora: Dentsu, Fuji TV, Production I.G, Shoudensha, Sony Music Entertainment, Toho
Diretor: Kamei Kanta
Supervisor do script: Kishimoto Taku
Character Design: Yamashita Yuu
Data de estréia: 08/07/2011
Emissora: Fuji TV (noitamina)
Número de episódios: 11
Abertura: "Sweet Drops" por Puffy
Encerramento: "High High High" por Kasarinchu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Adoro esse anime, tri fofíssimo. A Rin é amável, o Daikichi é um cara legal. Ele não agia exatamente como pai dela, mas a relação deles era muito bonita, em pouquíssimo tempo se aproximaram e criaram uma boa conexão. Acho que irei revê-lo algum dia só pelas fofices.
Responder
 #3
(22/06/2016, 23:50)ketolow Escreveu: Adoro esse anime, tri fofíssimo. A Rin é amável, o Daikichi é um cara legal. Ele não agia exatamente como pai dela, mas a relação deles era muito bonita, em pouquíssimo tempo se aproximaram e criaram uma boa conexão. Acho que irei revê-lo algum dia só pelas fofices.

O anime é legalzinho, já o mangá...
Responder
 #4
(23/06/2016, 00:04)jihox Escreveu: O anime é legalzinho, já o mangá...

o mangá termina na metade do mangá
Responder
 #5
Anime José... é Usagi Drop.
Responder
 #6
Prefiro o mangá, mais bacana que o anime.
Responder
 #7
(23/06/2016, 00:18)Gabrinius Escreveu: o mangá termina na metade do mangá

Eu rio até hoje sempre que lembro do motivo do povo dizer isso. Icon_lol

"A Rin não é mais loli. Adeus mangá"

Eu só vi um episódio disso e li uns capítulos random. Não parece ser ruim, mas não é o tipo de coisa que me atrai.
Responder
 #8
Gostei tanto do mangá quanto do anime.
Só alguns desenvolvimentos amorosos no mangá é que me deixaram "affe"
Responder
 #9
(23/06/2016, 08:19)Metroid Escreveu: Eu rio até hoje sempre que lembro do motivo do povo dizer isso. Icon_lol

"A Rin não é mais loli. Adeus mangá"

Eu só vi um episódio disso e li uns capítulos random. Não parece ser ruim, mas não é o tipo de coisa que me atrai.

Se esse fosse o unico motivo tava tranquilo. O problema maior é que muda absolutamente tudo, dá impressão que até o gênero do mangá muda depois da metade. Fora que os personagens ficam insuportáveis num draminha do cão.

Eu li até o fim ainda, mas é uma desgraça. Até a metade, nota 7, depois nota 100k bilhões negativo.

Por isso eu prefiro yotsuba, que é nota 100 desde o começo.
Responder
 #10
Eu gostei bastante do anime, o mangá eu poderia ter curtido mais, se não tivesse transformado ele num shoujo, enrolando em umas coisas nada a ver e se tivesse desenvolvido algumas coisas melhor.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes