Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou Hen

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/04/2016, 09:33.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
90 respostas neste tópico
 #51
"Goran no Sponsa" Tech Otakus Save The World HAHA!

[Imagem: oLtiYkf.jpg]

Acabou... =/ Quando começou aquela cena do suicídio coletivo eu fiquei achando que ia me matar também HAHA!
Responder
 #52
(23/09/2016, 00:29)Kouhai Escreveu: Pelo jeito então o próximo episódio será o "Hope side". Agora estou em dúvida, vai ser Jabberwock pós DG2 ou vão fazer um mega recap do DG2? Torço para que seja o primeiro.

Recap seria maldade. Espero que seja um epílogo pro Mirai.

Eu não gosto do Munakata, mas isso que a Chisa fez com ele durante todos esses anos foi pura maldade. Dá até pena. Icon_lol
Responder
 #53
Nem deu muita pena. Ele tinha todas as evidências apontando para Junko e escolheu confiar cegamente nos amigos dele. Ele podia ter ido verificar ele mesmo, ate porque ele ficou com dúvida
Responder
 #54
Só me tirem uma dúvida: isso aí se passa antes do anime antigo, certo?
Responder
 #55
(23/09/2016, 12:15)Metroid Escreveu: Só me tirem uma dúvida: isso aí se passa antes do anime antigo, certo?

Sim.
Responder
 #56
Vai ter mais um episódio mas "Kibou side"?
Fiquei bem confuso quanto a isso.
Fora isso, gostei muito do anime, provavelmente para mim vai ser o melhor da season.
Responder
 #57
(26/09/2016, 21:15)Hawk Escreveu: Fora isso, gostei muito do anime, provavelmente para mim vai ser o melhor da season.

Se realmente achar isso, vota nele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1764.
Responder
 #58
(26/09/2016, 21:16)rapier Escreveu: Se realmente achar isso, vota nele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1764.

Verdade, tinha esquecido de mudar o voto.
Responder
 #59
(26/09/2016, 21:15)Hawk Escreveu: Vai ter mais um episódio mas "Kibou side"?
Fiquei bem confuso quanto a isso.

Não tem o que ficar confuso. O anime foi o Despair Side, o episódio extra será o Hope Side mostrando alguma coisa feliz e fofa, que não foi o caso do anime.
Responder
 #60
(26/09/2016, 21:18)Oiacz Escreveu: Não tem o que ficar confuso. O anime foi o Despair Side, o episódio extra será o Hope Side mostrando alguma coisa feliz e fofa, que não foi o caso do anime.

Sim, o que eu estava em dúvida era se iria ter o episódio ou não.
Quanto à algo feliz e fofo, não sei. Já que, provavelmente vai ser após a "realidade aumentada".
Mas que vai ter esperança, vai.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes