Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
154 respostas neste tópico
 #21
A primeira é melhor, é até uma adaptação ok.

Já a segunda começa boa mas tem um final deprimente.
Responder
 #22
(24/04/2016, 19:50)mandrake_ Escreveu: Enquete sem graça, era pra fazer Rena x Mion... Já que ninguém deve ir com a cara da psicoputa da Shion.

Se você quer tanto assim Rena x Mion eu posso abrir tópico do Rei. Cry Essa enquete aqui é um bom teste psicotécnico pra saber se o povo realmente viu o anime.

(24/04/2016, 20:33)jasque Escreveu: A primeira é melhor, é até uma adaptação ok.

Já a segunda começa boa mas tem um final deprimente.

Eu acho a season 2 bem enrolada. O anime podia ter só uns 18 eps. que seria menos ruim.
Responder
 #23
Esse anime presta para assistir nos dias de hoje? Considerando que temos dolar alto, crise política, aquecimento global e a minha preguiça em leechar animes antigos.
Responder
 #24
(24/04/2016, 21:10)BinSlashBash Escreveu: Esse anime presta para assistir nos dias de hoje? Considerando que temos dolar alto, crise política, aquecimento global e a minha preguiça em leechar animes antigos.

Apesar dos pesares, Higurashi tem valor histórico. A dica é que você precisa ver os 4 primeiros episódios da season 1 pra poder tentar julgar o anime, já que é nos eps. 3-4 que o anime revela ser de comédia. Na época eu nem dei muito valor ao anime, até achei que seria de Sleep. Só comecei a gostar dele a partir do episódio 4.
Responder
 #25
(24/04/2016, 21:10)BinSlashBash Escreveu: Esse anime presta para assistir nos dias de hoje? Considerando que temos dolar alto, crise política, aquecimento global e a minha preguiça em leechar animes antigos.

Vale se você não se importar com uma animação horrível, pq a história é legal.
Responder
 #26
(24/04/2016, 21:02)rapier Escreveu: Se você quer tanto assim Rena x Mion eu posso abrir tópico do Rei. Cry Essa enquete aqui é um bom teste psicotécnico pra saber se o povo realmente viu o anime.


Eu acho a season 2 bem enrolada. O anime podia ter só uns 18 eps. que seria menos ruim.

Aqueles loops no final dava pra diminuir tranquilamente.

Se bem que se Haruhi S2 fosse daquele jeito já seria menos doloroso  Icon_lol

(24/04/2016, 21:10)BinSlashBash Escreveu: Esse anime presta para assistir nos dias de hoje? Considerando que temos dolar alto, crise política, aquecimento global e a minha preguiça em leechar animes antigos.

 A última pessoa que mostrei não curtiu, apesar que foi mais porque eu falei que era melhor que Another antes xD
Responder
 #27
A segunda é bem melhor que a primeira...

Eu me forcei pra assistir a primeira completa, para um anime com tantos episódios, foi complicado assistir sem uma explicação...
Hoje, seu eu re-assistisse a primeira temporada (Após ter visto a segunda) eu tenho certeza que iria aprecia-la bem mais... De qualquer forma meu voto é na segunda com tranquilidade.

(24/04/2016, 21:10)BinSlashBash Escreveu: Esse anime presta para assistir nos dias de hoje? Considerando que temos dolar alto, crise política, aquecimento global e a minha preguiça em leechar animes antigos.

Eu recomendaria, mas teria que ser o pacote completo, 1 e 2 temporada.
Responder
 #28
(24/04/2016, 22:27)gusyavoo Escreveu: Eu recomendaria, mas teria que ser o pacote completo, 1 e 2 temporada.

Eu já achei aonde posso leechar a segunda temporada, agora estou procurando a primeira.
Responder
 #29
(24/04/2016, 22:27)gusyavoo Escreveu: A segunda é bem melhor que a primeira...

Eu me forcei pra assistir a primeira completa, para um anime com tantos episódios, foi complicado assistir sem uma explicação...
Hoje, seu eu re-assistisse a primeira temporada (Após ter visto a segunda) eu tenho certeza que iria aprecia-la bem mais... De qualquer forma meu voto é na segunda com tranquilidade.

No meu caso, rever a season 1 foi fácil. Rever a season 2 foi calvário.
Responder
 #30
(24/04/2016, 22:41)rapier Escreveu: No meu caso, rever a season 1 foi fácil. Rever a season 2 foi calvário.

Mas eu também acho que rever a season 1 realmente deve ser melhor que rever a season 2. Deve ser legal re-assistir a season 1 sabendo a história completa.

Mas mesmo assim, pra mim a season 1 não é autossuficiente.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes