Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
154 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: M9s7GqI.jpg]

Ficha técnica:

Título: Higurashi no Naku Koro ni Kai
Título alternativo: Sinônimo: Quando piansero le cicale 2° Serie, When Cicadas Cry 2nd Series, When They Cry - Higurashi 2, When They Cry 2nd Series, В час, коли плачуть цикади: розгадки, Когато плачат цикадите - Развръзката, Когда плачут цикады (второй сезон), Когда плачут цикады 2, Коли плачуть цикади: Розв`язка, 寒蝉鸣泣之时·解 | Japonês: ひぐらしのなく頃に解 | Abreviatura: HiguKai, Hnnkn Kai, Hnnkn2, Hnnknk, higu2, higurashi kai, higurashi2
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Terror, Violência
Obra original: Visual Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: 07th Expansion, Ryuukishi07
Site oficial: http://www.oyashirosama.com/web/kai/index.htm
Estúdio: Studio Deen
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kon Chiaki
Supervisor do script: Kawase Toshifumi
Character Design: Sakai Kyuuta
Data de estréia: 06/07/2007
Emissora: Chiba TV, Kansai TV, Tokai TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Naraku no Hana" por Shimamiya Eiko
Encerramento: "Taishou A" por anNina
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Uai, não tem essa mesma enquete em algum dos tópicos anteriores?
Responder
 #3
(23/04/2016, 22:55)Lonely Escreveu: Uai, não tem essa mesma enquete em algum dos tópicos anteriores?

De Higurashi? Não.

Já tinha prometido criar um tópico pra essa enquete, logo tá criado. E obviamente votei na melhor temporada, a primeira.
Responder
 #4
Votei na primeira porque só vi ela. Tô enrolando a segunda há anos. Se invalidarem meu voto, será uma motivação, mas... Kyuubey
Responder
 #5
(23/04/2016, 22:57)ketolow Escreveu: Votei na primeira porque só vi ela. Tô enrolando a segunda há anos. Se invalidarem meu voto, será uma motivação, mas... Kyuubey

Quando você assistir você achará a primeira melhor de qualquer modo.

Na enquete que fiz no tracker, o povo soube votar:

Qual das temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira 71%
A segunda 29%

Votos: 658
Responder
 #6
(23/04/2016, 22:55)rapier Escreveu: De Higurashi? Não.

Já tinha prometido criar um tópico pra essa enquete, logo tá criado. E obviamente votei na melhor temporada, a primeira.

Meu cerébro deu tilt aqui então, eu jurava que tinha votado numa enquete igual a essa. 

Meu voto vai para a primeira tb.
Responder
 #7
(23/04/2016, 22:59)Lonely Escreveu: Meu cerébro deu tilt aqui então, eu jurava que tinha votado numa enquete igual a essa. 

Meu voto vai para a primeira tb.

A enquete em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357 é outra.
Responder
 #8
Votei na primeira ainda que considere ambas com o mesmo valor, a primeira sem a segunda não faria nenhum sentido, como disse a algum tempo no outro tópico.
Responder
 #9
(23/04/2016, 23:07)Ash_ Escreveu: Votei na primeira ainda que considere ambas com o mesmo valor, a primeira sem a segunda não faria nenhum sentido, como disse a algum tempo no outro tópico.

A primeira sem a segunda mantém toda a graça. A segunda sem a primeira não. Ter sentido é diferente de ter graça, a season 2 até tenta ter algum sentido mas mata a graça do anime.
Responder
 #10
(23/04/2016, 23:08)rapier Escreveu: A primeira sem a segunda mantém toda a graça. A segunda sem a primeira não. Ter sentido é diferente de ter graça, a season 2 até tenta ter algum sentido mas mata a graça do anime.

Não acho, mas entendo. Um mistério sem solução é algo que não desce, e a graça ao menos pra mim é ver a resolução dos fatos, se acabasse na primeira ficaria com cara de quem comeu e não gostou.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes