Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
154 respostas neste tópico
 #11
(23/04/2016, 23:12)Ash_ Escreveu: Não acho, mas entendo. Um mistério sem solução é algo que não desce, e a graça ao menos pra mim é ver a resolução dos fatos, se acabasse na primeira ficaria com cara de quem comeu e não gostou.

Mas a graça de Higurashi não é o mistério, e sim a comédia. Nem de anime de mistério eu gosto, um dos motivos de a season 2 pra mim ser tão Sleep .
Responder
 #12
(23/04/2016, 23:12)Ash_ Escreveu: Não acho, mas entendo. Um mistério sem solução é algo que não desce, e a graça ao menos pra mim é ver a resolução dos fatos, se acabasse na primeira ficaria com cara de quem comeu e não gostou.

Eu concordo em parte. Na primeira nem dá para ver direito (é meio sutil) que é um mistério para quem não entende a bizarra ligação temporal do anime. Eu assisti a primeira temporada como se tivesse assistindo um anime de terror gore.
Responder
 #13
só não voto porque não consigo lembrar o que acontecia na 1 ou na 2.
Responder
 #14
Eu votei na segunda simplesmente porque é onde as coisas são explicadas. Não gosto de pontas soltas. Mesmo que o gênero tenha mudado drasticamente, e isso deixe muita gente desapontada e nervosa com as explicações e conclusões, ainda assim prefiro resoluções a problemas... e tortura... e violência sem explicações plausíveis... E eu não vi esse anime à noite.
Responder
 #15
acho que o melhor mesmo eram aqueles ovas da rika, que eu não sei qual era o nome. lembro que eram uns 4 ou 5 ovas.
não, não era aquele que tenta ser engraçado.
Responder
 #16
(24/04/2016, 01:04)Gabrinius Escreveu: acho que o melhor mesmo eram aqueles ovas da rika, que eu não sei qual era o nome. lembro que eram uns 4 ou 5 ovas.
não, não era aquele que tenta ser engraçado.

Higurashi no Naku Koro ni Rei. São como uma sequência ao Kai (segunda temporada).
Responder
 #17
(24/04/2016, 01:05)Tebaldi Escreveu: Higurashi no Naku Koro ni Rei. São como uma sequência ao Kai (segunda temporada).

é, deve ser esse aí.
é o que a rika senta as cadeirada na cabeça da satoko xarope
Responder
 #18
(24/04/2016, 01:06)Gabrinius Escreveu: é, deve ser esse aí.
é o que a rika senta as cadeirada na cabeça da satoko xarope

É esse sim.
Responder
 #19
(24/04/2016, 01:01)Tebaldi Escreveu: Eu votei na segunda simplesmente porque é onde as coisas são explicadas. Não gosto de pontas soltas. Mesmo que o gênero tenha mudado drasticamente, e isso deixe muita gente desapontada e nervosa com as explicações e conclusões, ainda assim prefiro resoluções a problemas... e tortura... e violência sem explicações plausíveis...

Violência e tortura é o que ocorrem na season 2. A season 1 é só riso e comédia.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #20
Enquete sem graça, era pra fazer Rena x Mion... Já que ninguém deve ir com a cara da psicoputa da Shion.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes