Enquete: Qual destas temporadas de Higurashi é a melhor?
A primeira
62.26%
33 62.26%
A segunda
37.74%
20 37.74%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni Kai

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
154 respostas neste tópico
 #91
Deixou muito a desejar essa segunda temporada, mas não é um anime de se jogar fora.
Responder
 #92
Gostei muito da primeira, achei que a segunda trouxe muitos elementos novos que não seriam essenciais pra nada, mas mesmo assim como gosto de saber se minhas conclusões estavam certas, acho que foi importante ter ela.
Responder
 #93
(08/09/2017, 11:05)Gabrinius Escreveu: O ova de elfen ao menos traz algumas cenas legais.

O Kira traz uma das melhores cenas de todo os animes, o da Rika faxineira. HAHA!
Responder
 #94
@zakon, na tua lista consta que tu viu esse anime mas não a season 1... depois adiciona a season 1 lá.
Responder
 #95
(29/10/2017, 10:00)rapier Escreveu: @zakon, na tua lista consta que tu viu esse anime mas não a season 1... depois adiciona a season 1 lá.

Tô revendo a S1, por isso ela voltou para minha lista de "coisas assistindo".

Spoiler:  
[Imagem: oM1uuNc.png]
Responder
 #96
Comecei a ver isso aqui e aaaaaaa
Desu

Como uma série que faz uma bagunça com aliens, maldições, vila assombrada, guerra entre famílias no poder, investigação de crimes e terror/suspense pode ser tão maravilhosa?

Esse episódio 1 foi perfeito para o início da continuação. Resumiu e detalhou muito bem coisas da primeira temporada que precisavam mesmo ser lembradas, trouxe de volta os personagens (que eu amooo) 30 anos depois, e teve aquele clima "vamo resolver essa porra toda". 
Claro que não vão simplesmente explicar tudo de forma literal e precisa o que aconteceu e tudo o mais. Aposto que vai continuar esse clima meio bagunçado e quem assiste que tem que se esforçar pra juntar as peças, acreditar nessa ou naquela teoria, ver os rumos que a coisa vai tomando, etc... 

Amei ver a Rena adulta, quero saber o que aconteceu com ela durante esses trinta anos, e ver outros personagens que não apareceram ainda também.
Responder
 #97
Episódio 2 volta para o tempo da primeira temporada, e foi bem legal também <3

Foi meio PN, com a Satoko não querendo comer abóboras e eles todos brincando de pega-pega zumbi (acho que vi essa cena na primeira temporada já). 

Espero que mostrem mais coisas com os personagens no futuro~
Responder
 #98
(26/11/2017, 23:10)Nami Escreveu: Espero que mostrem mais coisas com os personagens no futuro~

O anime volta ao normal, não tem essas coisas... até mostra outra coisa assim, mas só em outra temporada.
Responder
 #99
(26/11/2017, 21:22)Nami Escreveu: e quem assiste que tem que se esforçar pra juntar as peças, acreditar nessa ou naquela teoria, ver os rumos que a coisa vai tomando, etc... 

até que não, basta prestar atenção que entende tranquilamente.
Responder
 #100
(26/11/2017, 23:26)mandrake_ Escreveu: O anime volta ao normal, não tem essas coisas... até mostra outra coisa assim, mas só em outra temporada.

Aah, sério?
  Rain

Ia gostar de ver mais coisas no "30 anos depois", que pena.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes